Não concordo com o reembolso

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Não concordo com o reembolso

Olá!

 

Posso estar equivocada, mas eu não acho certo a Udemy aprovar um reembolso onde o aluno fez o curso, ficou com todo o material, recebeu certificado e avaliou bem. Para mim parece má fé, para ficar com o curso sem pagar, copiar o curso ou algo assim. Cliquei ao lado da avaliação e solicitei revisão e vem uma mensagem automática que não diz nada com nada.

Sei que em outras plataformas o dono do produto - instrutor - que aprova ou não o reembolso.

E ai, suporte?

obrigada

1 RESPOSTA 1

Oi @BrunaCunha331 , esse é um dos pontos negativos mais debatidos aqui na comunidade. Os reembolsos geram muita discordância por nossa parte (instrutores). Acho que todos tem a mesma opinião que a sua. Mas, infelizmente, a Udemy não dá a mínima para a nossa opinião. Como você disse, as respostas são sempre automáticas quando entramos em contato. 

 

Além disso, a Udemy se defende que a lei brasileira de proteção ao consumidor da o direito ao reembolso. E essa é sempre a desculpa oficial para aceitar todos os pedidos de reembolsos.

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas