Não conseguimos mais ver perfil dos alunos?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Alyssonc
Especialista Especialista
Especialista

Não conseguimos mais ver perfil dos alunos?

Olá colegas,

 

Estes dias notei que não consigo mais ver o perfil de alunos em meus cursos, sempre aparece a seguinte mensagem:

Screenshot 2024-03-28 at 13.55.16.png

Eu às vezes entro para saber se o aluno está inscrito em outros cursos meus o que às vezes facilita em respostas a dúvidas etc.

Isso tá acontecendo com vocês também?

 

 

7 RESPOSTAS 7
Carolina M.
Community Moderator
Community Moderator

Olá, @Alyssonc 

 

Obrigada pelo post e por nos alertar sobre esse problema!

 

Recentemente, identificamos essa questão em nossa plataforma, na qual os perfis dos alunos estão sendo exibidos como "particulares", mesmo quando deveriam ser públicos. Recomendo que entre em contato com nossa equipe de suporte para que possamos incluí-lo na lista de instrutores afetados e mantê-lo informado sobre os próximos passos.

 

Para contatar nossa equipe de suporte, por favor, acesse nossa Central de Ajuda clicando aqui e selecione o botão "Fale conosco" no canto direito da tela.

 

Caso tenha qualquer dúvida adicional, por favor me avise.

 

Abraços!

Alyssonc
Especialista Especialista
Especialista

Obrigado!

Boa agradeço,mas já que todos estão tendo o mesmo problema uma resposta já pronta seria mais eficaz,mas mesmo assim obrigado ☺️

Aqui está do mesmo jeito. Também costumava olhar para saber quais cursos normalmente os alunos estão fazendo, mas todos estão como "particular"

Pra mim está do mesmo jeito, creio que isso seja uma atualização da plataforma, não será por causa da proteção de dados?

PauloAndrade
Community Champion Community Champion
Community Champion

O mesmo comigo. Até perfils bem antigos.

E faz vários meses que está assim, pq eu geralmente dou uma espiada no perfil dos alunos quando eles deixam duvidas ou uma avaliação não muito legal. Assim eu consigo ter uma ideia se é um aluno engajado mesmo ou um aventureiro, kkk.

 

Achei que era uma opção de configuração do perfil, torna-lo público ou privado. Mas parece que é um problema conforme nossa moderadora falou. 

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas