Não consigo carregar as aulas

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Não consigo carregar as aulas

Ir para a Solução

Não consigo carregar minhas aulas, k problema é no site? Screenshot_2019-11-05-09-15-31-876_com.android.chrome.png

 

1 SOLUÇÃO ACEITE
RafaelN
Community Moderator
Community Moderator

Ir para a Solução

@Leidy28 Você já entrou em contato com nossa equipe de suporte? Nós oferecemos suporte por bate-papo das 10:00 às 18:00 de seg à sexta, e também por email. Você pode acessar o nosso suporte por aqui.


Rafael - International Community Team

Ver solução na publicação original

17 RESPOSTAS 17

Ir para a Solução

Eu já publiquei 4 cursos tudo tranquilo, agora não dá mais certo! 

Da erro toda vez que tento fazer o upload????

Me ajuda por favor 

RafaelN
Community Moderator
Community Moderator

Ir para a Solução

Olá @Leidy28

Por favor contate nossa equipe de suporte diretamente por aqui para que eles possam investigar essa questão e te auxiliar com isso. 

Obrigado!


Rafael - International Community Team

Ir para a Solução

Estou tentando , mais ainda não obtive resultado! 

Da erro toda vez que tento carregar o vídeo 

Obrigado pela atenção

Ir para a Solução

Olá @Leidy28 tudo bem!

 

Ontem eu consegui enviar e atualizar meu curso com novas aulas.

 

Será que não é o tipo de arquivo que você está enviando?

 

Certifique-se-se de não haver símbolos ou caracteres especiais no nome do arquivo. Experimente remover espaços e caracteres de sublinhado.


Se não for isso, apague o cache (temporários) do seu navegador e tente novamente.

 

Se mesmo assim o erro persistir, leia esse artigo por gentileza: https://support.udemy.com/hc/pt/articles/229604228-Por-que-não-consigo-carregar-meus-v%C3%ADdeos-

 

Ir para a Solução

Olá, realmente não sei qual é o problema, estou muito triste pois havia acabado de entrar para UDEMY , carreguei 4 cursos sem problemas e agora só dá erro 

E não faço ideia de como resolver 

Estou muito triste por não poder enviar minhas aulas 

Ir para a Solução

Eu sou leiga com esses assuntos de formato de vídeo , é muito difícil começar a colocar os cursos na udemy, eu estava muito empolgada para me dedicar horas e horas na produção de conteúdo! 

E agora não sei como resolver 

Não sei a quem pedir ajuda 

Não sei qual é o problema 

Se 4 cursos deram certo 

Estou muito frustrada ! 

Não queria ter que abandonar esse projeto 

 

RafaelN
Community Moderator
Community Moderator

Ir para a Solução

Oi @Leidy28, reforçamos o pedido para que entre em contato com nossa equipe de suporte por aqui para que eles possam te auxiliar com isso. 

Você também pode ver as nossas configurações e equipamentos recomendados aqui.


Rafael - International Community Team

Ir para a Solução

Estou com o mesmo problema... meus vídeos não estão sendo aprovados... :s

 

isso já tinha acontecido antes... bastava esperar alguns dias que voltava ao normal... entretanto, tem mais de uma semana que estou tentando e nada 😞

Ir para a Solução

Finalmente alguém com o mesmo problema, eu também fio exatamente assim 

Domingo publiquei um curso normalmente 

E segunda feira já não deu certo mais 

Estou muito triste 

Com todo mayermat parado

Ir para a Solução

Pessoal, problema resolvido!

Eu transferi os arquivos do SSD para o HD. Possivelmente alguns arquivos se corromperam nesse processo.

Consegui os arquivos originais e está funcionando corretamente o upload.

 

Abraços.

 

Ir para a Solução

Diego, eu não faço a mínima ideia do que é sdd , e ainda estou extremamente triste por não conseguir carregar minhas aulas ! 

Não intendo desses termos técnicos de internet ! 

Ir para a Solução

Posso fazer a seguinte analogia: eu copiei os dados de um computador para outro. No processo de cópia, por algum motivo desconhecido, alguns arquivos se corromperam. No caso, os arquivos corrompidos tiveram que ser jogados fora, mas como eu ainda tinha os arquivos originais tudo deu certo.

 

Bom, algumas soluções que você poderia tentar: (1) renomeie os arquivos (não use caracteres especiais como acentos ou cedilha no nome) e tente submeter novamente; (2) enviar usando outro navegador, como o Firefox ou Chrome; (3) tente enviar os de outra conexão com a internet; ou (4) tente processar os vídeos em algum programa de edição (vegas, adobe premiere, etc.) e salve em outro formato. 

 

Boa sorte. Abraços! 😉

 

Abraços.

RafaelN
Community Moderator
Community Moderator

Ir para a Solução

@Leidy28 Você já entrou em contato com nossa equipe de suporte? Nós oferecemos suporte por bate-papo das 10:00 às 18:00 de seg à sexta, e também por email. Você pode acessar o nosso suporte por aqui.


Rafael - International Community Team

Ir para a Solução

Continuo sem conseguir carregar as aulas ! 

Estou muito triste ! 

Ir para a Solução

Continuo sem conseguir carregar as aulas, só dá erro 

Como resolver isso meu deus 

RafaelN
Community Moderator
Community Moderator

Ir para a Solução

Olá @Leidy28 e demais instrutores, 

 

Pedimos desculpas pelo transtorno.

 

Nós estamos passando por problemas técnicos em nosso sistema, por isso todos que estiverem com este problema precisam entrar em contato diretamente com nossa equipe de suporte como já foi mencionado anteriormente para que eles possam auxiliar vocês na observação e correção do problema.


Rafael - International Community Team

Ir para a Solução

Que bom saber que vou poder criar cirscu , já estava até desistindo de tentar nessa plataforma e pensando em procurar outra ! 

Que bom que posso ter esperança pois quero investir na criação de cursos online como propósito de vida daqui para frente! 

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas