Não consigo gerar um cupom de R$ 19,99

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
PauloAndrade
Community Champion Community Champion
Community Champion

Não consigo gerar um cupom de R$ 19,99

@RafaelN ou @LauraM ,

 

Estou perguntando aqui pois eu creio que o instructorsupport não está entendendo meu problema. O ticket é este: #3849522

 

Eu entendo que por ser mês de black friday, eu consigo gerar cupom de R$ 19,99. Só que para um único curso, isso não acontece. O valor mínimo disponível é R$ 20,00.

 

As respostas do suporte, além de serem conflitantes, estão confusas.

 

Me corrija se estou enganado. Eu sempre posso oferecer um cupom com o valor igual ao menor preço que a Udemy praticará no mês certo? Ou a Udemy pode oferecer um preço menor que o desconto que eu posso ofertar?

 

Grato

3 RESPOSTAS 3
LauraM
Udemy Team
Udemy Team

Olá, Paulo, boa tarde!

 

Obrigada por apontar isso. De fato, o cupom de melhor preço é baseado no preço mais baixo que a Udemy oferece a um determinado aluno nesse mercado para o seu curso no momento em que você criar o cupom.

 

Por isso, eu me adiantei e reabri o seu chamado com o suporte para retormarmos a investigação do seu caso.

Laura - International Community Team
PauloAndrade
Community Champion Community Champion
Community Champion

Olá @LauraM ,

Eu acabei conseguindo resolver o problema, simplesmente usando o nosso cupom genérico, pois como tudo está a R$ 19,99 este cupom está também a R$ 19,99 :).

Mas realmente é legal investigar pois eu desconfio que está relacionado com os testes de precificação, buscando elevar o preço mínimo dos cursos. No caso deste curso, os testes estão funcionando muito bem. Está vendendo mais, com valores mais altos, eventualmente.

 

Obrigado

LauraM
Udemy Team
Udemy Team

Olá, @PauloAndrade!

 

Que bom que você já encontrou uma solução alternativa. Também fico feliz de saber que você está tendo bons resultados!

De qualquer forma, vamos continuar investigando o problema pelo suporte.

 

Um abraço!

Laura - International Community Team
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas