Não estou conseguindo publicar meu curso

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Não estou conseguindo publicar meu curso

Olá pessoal!

Estou com problemas na publicação do meu primeiro curso, não está aceitando a conclusão da grade curricular. Meu curso já ultrapassa e muito os 30 minutos totais, porém ainda fica pedindo conteúdo pra cada aula na grade curricular.

Já enviei vários outros documento além das videos aulas pra ver se passava, mas continua dando o mesmo erro.

Alguém pode me ajudar, por favor?

Essa é a mensagem de bloqueio que aparece...

"

Você está quase pronto para enviar seu curso. Estes são mais alguns pontos que você precisa resolver.

  • Na página Grade curricular, você deve
     
  • Crie conteúdo para todas as suas aulas
  •  

Ao concluir estas etapas, você poderá enviar seu curso para avaliação.

Ainda está tendo problemas? Confira nossa página de suporte

"

6 RESPOSTAS 6
RafaelN
Community Moderator
Community Moderator

Olá Aldeir, esse problema geralmente acontece se você deixar alguma aula sem conteúdo (vídeo ou artigo). Esse tipo de problema precisa ser direcionado para nossa equipe de suporte por aqui, eles estarão prontos para te auxiliar!


Rafael - International Community Team

Muito obrigado 

Vou analisar video por video novamente e seguir conforme informou.

Obrigado 

Boa tarde! Estou com o mesmo problema, o botão publicar aula não aparece. e já até tenho outro curso publicado, mas esse não aparece o botão.

Parece ter algum problema com a plataforma, todos os tópicos tem vídeo, descrição, tituto, etc... mas mesmo assim a mensagem diz : 

  • Crie conteúdo para todas as suas aulas
Carolina M.
Community Moderator
Community Moderator

Olá, @HeitorBonow418 

 

Obrigada por avisar desta situação!

 

Como isso parece ser um problema técnico, recomendo que você contate nosso time de Suporte. Eles poderão conferir se há algum bug relacionado a este problema, ou se há alguma solução técnica que eles possam providenciar.

 

Para entrar em contato com eles, basta abrir um artigo relacionado na nossa Central de Ajuda e clicar no botão "Fale Conosco" à direita da tela. Isso abrirá um formulário de suporte e, em seguida, um ticket.

 

Espero que fique tudo certo com seu curso!

 

Abraços!

As vezes isso acontece quando você cria a seção, dentro da seção você cria a aula, da um título para ela, mas não adiciona nenhum conteúdo nessa aula. Veja se todas as suas aulas possuem conteúdo. E você não pode ter uma aula só com arquivo PDF, por exemplo, precisa ter um vídeo, um slide ou um artigo. 

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas