Não poderemos seguir com a publicação de seu curso

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Não poderemos seguir com a publicação de seu curso

Mandei um curso para aprovação e disseram isso: 

Infelizmente não poderemos seguir com a publicação de seu curso. Se você tiver quaisquer perguntas a respeito disso, por favor, entre em contato com nossa equipe de Confiança e Segurança pelo policy@udemy.com

 

Porque isso acontece, e qual o risco de perder minha conta, sendo que já possuo mais de 4 mil alunos e mais de 20 cursos aprovados e publicados. 

Este foi meu primeiro curso que foi rejeitado sem motivo claro.

3 RESPOSTAS 3
DaniloMota
Community Champion Community Champion
Community Champion

Bem estranho isso aí. Nos mantenha informados mestre Thiago.

@ThiagodeLucca, boa tarde, tudo bem contigo?

Acredito que perder sua conta não vai acontecer, já aconteceu isso comigo uma vez e corrigi alguns itens que na minha revisão antes de subir o curso, tinham sido falhas. Como trabalho com cursos de Excel e Project, tinha esquecido de enviar as atividades de prática.

 

Quando der certo, nos avise aqui qual foi o feedback deles.

 

Abraços,

 

Edu Yto

Já tive diversos cursos recusados por diversos motivos, as vezes até uma palavra na página de vendas, alguma aula, na maioria das vezes é só ajustar.

 

Uma única vez não consegui colocar no ar que se tratava de um tópico proibido na plataforma 

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas