Não saiam da Udemy, não abandonem a plataforma.

Comentários

  • Isso aí professor. Falou tudo!!


  • Exemplo Botão Impulsionar

  • Muito Grato meu Nobre uma Honra ajudar.

  • Abandonar propriamente eu não pretendo, mas estou compartilhando em outras possibilidades.

  • Legal, seria uma ideia. Eu já tentei tráfego pago, mas não tive bons resultados. A Udemy tem as métricas de vendas e poderia cobrar por isso. É uma boa discussão!

  • Olá @DaniloMota
    concordo que a Udemy tem muitas métricas, muito mais do que nós podemos imaginar, mas discordo no caso de cobrar de nós qualquer benefício neste sentido. Nós ficamos com a menor fatia do bolo da receita, penso que disponibilizar mais informações que possam colaborar com alguma ação da nossa parte seria melhor, e de graça para quem tem curso pago publicado.

  • Tive dificuldade em lhe entender " mas discordo no caso de cobrar de nós " ............................................... é o nosso produto que gera receita para os investimento em divulgação, EU QUERO PAGAR PARA AJUDAR ESTE IMPULSIONAMENTO..................................... cada 19 mil acessos a minha página na UDEMY eu recebo mais de 1000 dólares em vendas. -------------------------------------------- ninguém VAI SER OBRIGADO A PAGAR, SE NÃO QUER PAGAR IMPULSIONAMENTO QUE NÃO PAGUE..............

    Minha CONTA É SIMPLES: BASEADA EM RELATÓRIO CADA 20 MIL VISITAS A MINHA PÁGINA RECEBO + DE 1000 DÓLARES, sendo

    mais de R$ 5000,00 ou seja supondo que cada IMPULSIONAMENTO de 20 mil visitas custe R$ 1000 ..... me sobra R$ 4000 .................... eu só quero saber onde fica o botão ...... IMPULSIONAR

    impulsionar.png

  • Não existe outra opção .................. nada há como a UDEMY em matéria de vendas ...... quero investir nesta empresa.

  • Valeu pelo vídeo Professor, um grande abraço

  • Valeu Filho

  • MEU NOBRE... esse conceito do de graça .0800 FREE, GRÁTIS ... querer tudo de graça ...O DE GRAÇA SEMPRE TERMINA EM ...... DESGRAÇA ....... é um grave erro, ........ quem quer ganhar dinheiro tem que gastar ..... o capitalismo é assim, ..... quanto mais gastamos em divulgação mais recebemos ..... NA VIDA NÃO EXISTE ALMOÇO GRÁTIS, NEM EM CUBA NEM NA Venezuela.