Não saiam da Udemy, não abandonem a plataforma.

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Anonymous
Não aplicável

Não saiam da Udemy, não abandonem a plataforma.

12 RESPOSTAS 12
DaniloMota
Community Champion Community Champion
Community Champion

Isso aí professor. Falou tudo!!


 

Anonymous
Não aplicável

Muito Grato meu Nobre uma Honra ajudar.

Anonymous
Não aplicável

Exemplo Botão Impulsionar

Anonymous
Não aplicável

impulsionar.png

DaniloMota
Community Champion Community Champion
Community Champion

Legal, seria uma ideia. Eu já tentei tráfego pago, mas não tive bons resultados. A Udemy tem as métricas de vendas e poderia cobrar por isso. É uma boa discussão!

Olá @DaniloMota concordo que a Udemy tem muitas métricas, muito mais do que nós podemos imaginar, mas discordo no caso de cobrar de nós qualquer benefício neste sentido. Nós ficamos com a menor fatia do bolo da receita, penso que disponibilizar mais informações que possam colaborar com alguma ação da nossa parte seria melhor, e de graça para quem tem curso pago publicado.

Anonymous
Não aplicável

Tive dificuldade em lhe entender " mas discordo no caso de cobrar de nós  " ............................................... é o nosso produto que gera receita para os investimento  em divulgação, EU QUERO PAGAR PARA AJUDAR ESTE IMPULSIONAMENTO..................................... cada 19 mil acessos a minha página na UDEMY eu recebo  mais de 1000  dólares em vendas. -------------------------------------------- ninguém VAI SER OBRIGADO A PAGAR, SE NÃO QUER PAGAR IMPULSIONAMENTO QUE NÃO PAGUE..............

 

Minha CONTA É SIMPLES: BASEADA EM RELATÓRIO CADA 20 MIL VISITAS A MINHA PÁGINA RECEBO + DE 1000 DÓLARES, sendo

mais de R$ 5000,00 ou seja supondo que cada IMPULSIONAMENTO de 20 mil visitas custe R$ 1000 .....  me sobra R$ 4000 .................... eu só quero saber onde fica o botão ...... IMPULSIONAR

 

impulsionar.png

 

Anonymous
Não aplicável

MEU NOBRE... esse conceito do de graça .0800 FREE, GRÁTIS ... querer tudo de graça ...O DE GRAÇA SEMPRE TERMINA EM ...... DESGRAÇA ....... é um grave erro, ........ quem quer ganhar dinheiro tem que gastar ..... o capitalismo é assim, ..... quanto mais gastamos em divulgação mais recebemos ..... NA VIDA NÃO EXISTE ALMOÇO GRÁTIS, NEM EM CUBA NEM NA Venezuela.

Abandonar propriamente eu não pretendo, mas estou compartilhando em outras possibilidades.

Anonymous
Não aplicável

Não existe outra opção .................. nada há como a UDEMY em matéria de vendas ...... quero investir nesta empresa.

GuilhermeMP
Community Champion Community Champion
Community Champion

Valeu pelo vídeo Professor, um grande abraço

Anonymous
Não aplicável

Valeu Filho

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas