Número anormal de subscrições

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Número anormal de subscrições

Ir para a Solução

Boa tarde,


Eu criei um curso que quero deixar temporariamente grátis (1 mes no max), para ganhar alunos e visualizações. Para minha surpresa ao fim de 48 h já tenho mais de 200 inscrições. Claro que desconfiei e comecei a ver que tenho muitos alunos, que estão a inscrever-se em todos os cursos grátis recentes, e alguns deles com inscrições em 1000/10.000 cursos. O que me leva a desconfiar que alguns deles não são potenciais alunos de todo. 


Alguém se deparou com situações semelhantes?

2 SOLUÇÕES ACEITES

Ir para a Solução

Oi @joaocampeloribeiro . Quando lancei meu curso gratuito foi a mesma coisa. Tinha alunos de todos os lugares do mundo inclusive. Creio que são "caçadores de cursos grátis". Nada de errado com isso. Não creio que seja algo que deva se preocupar.

 

 

Ver solução na publicação original

Ir para a Solução

Curso grátis é furada, boa parte dos alunos nunca vão nem assistir seu curso. Só se inscrevem porque é de graça e "de graça até injeção na testa".  O melhor é você criar alguns cupons grátis e encaminhar para pessoas que possam querer assistir o seu curso. 

Ver solução na publicação original

9 RESPOSTAS 9

Ir para a Solução

Oi @joaocampeloribeiro . Quando lancei meu curso gratuito foi a mesma coisa. Tinha alunos de todos os lugares do mundo inclusive. Creio que são "caçadores de cursos grátis". Nada de errado com isso. Não creio que seja algo que deva se preocupar.

 

 

Ir para a Solução

Muito obrigado Ricardo. Desejo-lhe o maior sucesso aqui na udemy. Abraço

Anonymous
Não aplicável

Ir para a Solução

Já cheguei a ter 500 alunos inscritos em um dia em Curso Grátis, ..... sabe o que isso significou de vendas depois? .......................... naaaaadaaaaaa ................ o de graça é um desgraça ............... só atrai com licença da má palavra.... TRALHA ....... SE BOBIAR AINDA SAI FALANDO MAL E EXIGINDO CERTIFICADO.

Ir para a Solução

Curso grátis é furada, boa parte dos alunos nunca vão nem assistir seu curso. Só se inscrevem porque é de graça e "de graça até injeção na testa".  O melhor é você criar alguns cupons grátis e encaminhar para pessoas que possam querer assistir o seu curso. 

Ir para a Solução

Pela experiência com o meu tenho que discordar em parte. Concordo que boa parte dos alunos nunca assistem as aulas, mas olhando os cursos pagos apenas 4% concluem os cursos. Então pra mim esse ponto da. A mesma.

Uma coisa que fez valer a pena é que fiz várias vendas pela aula bônus. Então para mim não foi furada.

E mesmo com alunos que não assistem as aulas o aumento no número de alunos aumenta minha autoridade. 

Anonymous
Não aplicável

Ir para a Solução

Autoridade BASEADA EM curso grátis .......quero não.

Ir para a Solução

Concordo contigo Marcio. Quer fazer conteúdo gratuito faz no Youtube que você atinge mais gente. Eu acredito que as pessoas não valorizam nada que vem fácil.

Ir para a Solução

Concordo, todos os cursos que lancei gratuitamente, ou cupons gratuitos, 100 por cento não assistiram. Neste caso eu deixo tudo no YT. Você disse muito bem, as pessoas não valorizam.


@LeandrodaCo383  escreveu:

Concordo contigo Marcio. Quer fazer conteúdo gratuito faz no Youtube que você atinge mais gente. Eu acredito que as pessoas não valorizam nada que vem fácil.


 

GuilhermeMP
Community Champion Community Champion
Community Champion

Ir para a Solução

Mas é assim mesmo ué, normal. Muitas vezes o pessoal sai adicionando um monte de curso grátis no carrinho sem nem pensar direito

 

Eu tenho dois cursos gratuitos, um deles eu já vou mudar pra pago

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas