em 04-14-2022 02:21 PM
Ir para a SoluçãoOi galera.
Tenho tido um problema nos últimos dias com o navegador Chrome. As páginas do site da Udemy congelam o navegador por alguns segundos quando navego entre elas.
Também notei que ao abrir mais de uma aba com página da Udemy o congelamento é mais até mais logo, durante cerca de 1 minuto até descongelar.
Alguém tem notado esse tipo de problema?
Gostaria de saber antes de enviar um e-mail ao suporte. Pq vai que seja só comigo, nesse caso deve ser algo na minha máquina.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 04-14-2022 07:44 PM
Ir para a SoluçãoProblema resolvido, limpei o cache do navegador e ele parou de congelar ao abrir o site da Udemy.
em 04-14-2022 07:44 PM
Ir para a SoluçãoProblema resolvido, limpei o cache do navegador e ele parou de congelar ao abrir o site da Udemy.
em 04-15-2022 11:07 AM
Ir para a Solução@Marcio Fico feliz que deu tudo certo, obrigada por compartilhar aqui com a gente, abraços!
Utilizador | Contagem de curtidas |
---|---|
29 | |
23 | |
17 | |
10 | |
5 |
Ops, parece que você não é um instrutor registrado da Udemy. Quer se tornar um? Adoraríamos receber você!
Torne-se um instrutor Já é um instrutor? Acesse
Você poderá entrar no Clube do instrutor depois de publicar seu primeiro curso. Enquanto isso, você encontrará toda a ajuda e dicas de que precisa no Studio U em Português.