Nota Avaliação

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Nota Avaliação

Ir para a Solução

Boa tarde, está ocorrendo um erro na nota de avaliação do meu curso e não sei como resolver. Acredito que posso estar perdendo alunos devido a isso, pois em cursos similares estão aumentando cada vez mais os alunos. 

 

No momento que estou postando essa discussão meu curso tem 5 notas que são as seguintes: 5, 5, 5, 4 e 4.5. Então acredito que a média certa seria 4.7 para meu curso, entretanto na plataforma está mostrando 3.96 e isso já está com esse erro assim tem alguns dias. Até poucos dias a média certa seria 4.2 e mesmo assim ainda estava 3.96.

 

Se alguém puder me ajudar a resolver isto, agradeço.

 

Atenciosamente, Rafael Fontenele

Curso: Circuitos Elétricos 1: Introdução à Análise de Circuitos

1 SOLUÇÃO ACEITE

Soluções aceites
LauraM
Udemy Team
Udemy Team

Ir para a Solução

Olá @RafaelFonte!

 

A nota do curso é uma média ponderada de suas avaliações nos últimos 90 dias. Algumas avaliações são mais úteis do que outras, por isso, damos mais peso a avaliações com mais comentários escritos, de alunos que consumiram mais do curso etc. do que as avaliações sem comentários ou um aluno que cursou apenas alguns minutos do seu curso.

 

Laura - International Community Team

Ver solução na publicação original

2 RESPOSTAS 2

Ir para a Solução

A média que a Udemy usa não é exatamente essa conta que você fez. Eles tem um sistema de média diferente. Outro ponto, algumas notas podem não ter sido processadas ainda. Acho que leva um ou mais dias para que as avaliações sejam processadas. 

LauraM
Udemy Team
Udemy Team

Ir para a Solução

Olá @RafaelFonte!

 

A nota do curso é uma média ponderada de suas avaliações nos últimos 90 dias. Algumas avaliações são mais úteis do que outras, por isso, damos mais peso a avaliações com mais comentários escritos, de alunos que consumiram mais do curso etc. do que as avaliações sem comentários ou um aluno que cursou apenas alguns minutos do seu curso.

 

Laura - International Community Team
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas