em 02-22-2019 02:08 PM
Ir para a SoluçãoFala pessoal beleza!
Hoje um aluno veio me perguntar se a udemy emite nota fiscal por que a empresa vai reembolsar. Eu tenho quase certeza que não mas se souberem comentem aí.
Obrigado
Solucionado! Ir para a Solução.
em 02-23-2019 06:03 AM
Ir para a SoluçãoE aí Leandro! A Udemy emite sim um recibo personalizado da compra para o aluno (não é exatamente uma nota fiscal do tipo brasileiro, mas é bem aceito pelas empresas para fins de reembolso). Para isso basta o aluno entrar em contato com a gente por chat ou email fazendo o pedido do recibo.
em 02-23-2019 06:03 AM
Ir para a SoluçãoE aí Leandro! A Udemy emite sim um recibo personalizado da compra para o aluno (não é exatamente uma nota fiscal do tipo brasileiro, mas é bem aceito pelas empresas para fins de reembolso). Para isso basta o aluno entrar em contato com a gente por chat ou email fazendo o pedido do recibo.
em 02-23-2019 01:41 PM
Ir para a SoluçãoShow de bola obrigado.
Utilizador | Contagem de curtidas |
---|---|
30 | |
24 | |
16 | |
10 | |
5 |
Ops, parece que você não é um instrutor registrado da Udemy. Quer se tornar um? Adoraríamos receber você!
Torne-se um instrutor Já é um instrutor? Acesse
Você poderá entrar no Clube do instrutor depois de publicar seu primeiro curso. Enquanto isso, você encontrará toda a ajuda e dicas de que precisa no Studio U em Português.