Nova área de mensagens horrível

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Anonymous
Não aplicável

Nova área de mensagens horrível

Olá pessoal,

Seria somente eu que está odiando a nova área do instrutor?

 

A área inicial de visualização do desempenho em vendas é muito ruim. Antes tínhamos um resumo geral de tudo que estava acontecendo até o momento e agora temos isso em partes numa tela e partes em outra.

 

Mas a pior área de todas é a de interação com os estudantes. A área é muito mal aproveitada e as caixas de textos ficam em um espaço super apertado fazendo com que tenhamos que subir e descer enquanto estamos respondendo um aluno.

Espero que não seja somente eu que não tenha gostado do novo layout e que a Udemy receba e dê atenção aos feedbacks para corrigir isso logo.

 

erro.png

3 RESPOSTAS 3

Confesso que não estou gostando mesmo. A anterior era muito melhor. Quando estava em beta eu testei, não curti e saí. Agora que sou obrigado a usar achei que iria passar a gostar com o tempo mas nada feito. Não creio que a arquitetura da informação está legal e pelo celular o layout quebrou todo, ao menos no meu.

 

Udemy, coloca a opção de voltar para a anterior por favor!

Anonymous
Não aplicável

Como a Udemy não ouve muito os feedbaks dos instrutores, pelo menos é o que notei deste que entrei, então não acho que eles irão mudar. Mas é triste mesmo ver algo que estava funcionando tão bem ficar desta forma.

Fora que o próprio APP ficou problemático também. Já não está notificando mais quando sai alguma venda ou uma nova mensagem de aluno é postada.

 

RafaelN
Community Moderator
Community Moderator

Obrigado pelo seu feedback. Já repassamos para a equipe responsável.


Rafael - International Community Team
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas