em 03-13-2019 12:15 PM
Olá pessoal,
Seria somente eu que está odiando a nova área do instrutor?
A área inicial de visualização do desempenho em vendas é muito ruim. Antes tínhamos um resumo geral de tudo que estava acontecendo até o momento e agora temos isso em partes numa tela e partes em outra.
Mas a pior área de todas é a de interação com os estudantes. A área é muito mal aproveitada e as caixas de textos ficam em um espaço super apertado fazendo com que tenhamos que subir e descer enquanto estamos respondendo um aluno.
Espero que não seja somente eu que não tenha gostado do novo layout e que a Udemy receba e dê atenção aos feedbacks para corrigir isso logo.
em 03-13-2019 01:15 PM
Confesso que não estou gostando mesmo. A anterior era muito melhor. Quando estava em beta eu testei, não curti e saí. Agora que sou obrigado a usar achei que iria passar a gostar com o tempo mas nada feito. Não creio que a arquitetura da informação está legal e pelo celular o layout quebrou todo, ao menos no meu.
Udemy, coloca a opção de voltar para a anterior por favor!
em 03-13-2019 01:47 PM
Como a Udemy não ouve muito os feedbaks dos instrutores, pelo menos é o que notei deste que entrei, então não acho que eles irão mudar. Mas é triste mesmo ver algo que estava funcionando tão bem ficar desta forma.
Fora que o próprio APP ficou problemático também. Já não está notificando mais quando sai alguma venda ou uma nova mensagem de aluno é postada.
em 03-13-2019 02:01 PM
Obrigado pelo seu feedback. Já repassamos para a equipe responsável.
Utilizador | Contagem de curtidas |
---|---|
10 | |
6 | |
6 | |
5 | |
4 |
Ops, parece que você não é um instrutor registrado da Udemy. Quer se tornar um? Adoraríamos receber você!
Torne-se um instrutor Já é um instrutor? Acesse
Você poderá entrar no Clube do instrutor depois de publicar seu primeiro curso. Enquanto isso, você encontrará toda a ajuda e dicas de que precisa no Studio U em Português.