Nova IA que pode nos ajudar muito.

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Nova IA que pode nos ajudar muito.

Olá a todos!

Recentemente descobri uma IA que eu estou até agora sem acreditar e parece magia kkkkk

Hoje tenho um escritório onde realizo as gravações mas sempre tive problemas pois não é um ambiente 100% controlado, tem sempre barulho de portas, pessoas falando nos corredores, construção ao lado, se ligar o ar condicionado saí ruindo na gravação e as vezes é muito complicado gravar.

Mas pesquisando encontrei uma IA perfeita, Você instala ela em seu PC e ela simplesmente remove TODOS, todos os ruídos de fundo, você pode gravar até na rua que o áudio sai limpo.

Ela remove o ruído, remove barulho de portas, até se um cachorro latir não saí na gravação, é coisa de louco rsrsrs.

Mas não é um programa que você joga seu aúdio para ele corrigir, Não ela faz tudo em tempo real já durante a gravação.

A ferramenta se chama KRISP, ela é paga mas vale cada centavo, posso até gravar minhas aulas da garagem agora kkkkk .

Tem opções gratuitas mas eu testei todas e não funciona como está.

Vou deixar o link do vídeo que ví onde o cara testa e mostra tudo.

 

https://youtu.be/uC-x8z_bQMQ?si=py42AyGjgrZg0G4M 

 

Isso pode não só melhor a qualidade de nossa aulas como garantir até uma edição muito mais fácil.

 

Abraço a todos

3 RESPOSTAS 3

Que legal! Obrigado por compartilhar!

 

Por aqui tenho usado o Nvidia Broadcast que usa a placa de vídeo em tempo real para tirar os ruídos. Utilizo também para retirar o fundo automaticamente da webcam. 

 

Interessante, o meu maior problema são os ruídos externos como latidos e carros que passam na rua.

Vou testar uma hora dessas.  

Obrigado pela dica 

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas