Novas regras de impostos - Formulário W

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Anonymous
Não aplicável

Novas regras de impostos - Formulário W

Olá pessoal,

 

Conforme recebemos a notificação dias atraz, a Udemy está mudando a forma de declaração de impostos trazendo isso para ser feito aqui dentro mesmo.

 

Quando iniciei aqui na Udemy fazia meus recebimentos como pessoa física direto na minha conta no Payoneer.

 

Agora eu criei uma empresa (pessoa jurídica), crie uma conta da empresa no Payoneer e vinculei minha conta aqui da Udemy à conta da empresa na Payoneer, e já recebi a notificação de que agora temos que prencher o formulário W e enviar as informações o quanto antes.

formulario.png

O problema é que quando clico no botão para enviar, são vários formulários diferentes para escolher e as informações são confusas (inglês/termos jurídicos e fiscais) e até o momento não foi fornecido nenhum guia da Udemy para nos ajudar neste processo.

 

Minha dúvida é se alguém já passou por isso e se poderia dar uma luz do procedimento correto.

 

Obrigado.

2 RESPOSTAS 2

Olá! 

Nos próximos meses iremos lançar uma maneira muito simplificada para que você possa escolher e preencher os formulários de impostos certos, então, não é necessário se preocupar com isso agora. Contudo, caso este se trate do formulário a ser preenchido na Payoneer, pedimos a gentileza de verificar com um consultor fiscal, pois não podemos aconselhá-lo a este respeito.

Um abraço,

 

Anonymous
Não aplicável

Olá NicoleC,

 

Obrigado pela mensagem mas como esta foi uma solicitação da Udemy via Payoneer para ser feita o quanto antes.

 

Então mesmo sabendo do não suporte de vocês da Udemy eu postei aqui a mensagem (na comunidade de instrutores e não no suporte da Udemy) para caso algum instrutor tenha passado por isso e possa dar alguma informação ou luz neste túnel.

 

Em todo caso muito obrigado mais uma vez.

 

Abraço!

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas