Novato na Udemy

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Novato na Udemy

Olá, me chamo Red, sou bem novato e ainda estou meio perdido.

Espero que estejam todos bem!  ☺

 

Agradeceria se pudessem me ajudar me dando algumas dicas só para me prevenir de não cometer certos erros.

4 RESPOSTAS 4

Seja bem-vindo ao Grupo. Muito sucesso nas vendas dos seus cursos. 

Sempre que tiver alguma dúvida você coloca aqui na comunidade que sempre alguém vai te ajudar. 

Juntos somos mais fortes! 

DaniloMota
Community Champion Community Champion
Community Champion

Olá Red, bem vindo.

Coloque alguma dúvida específica. Por exemplo, se gostaria de saber sobre divulgação, como gerar cupons etc.

Olhei o seu perfil mas não encontrei o seu curso. Você ainda não disponibilizou? 

Vamos em frente!!

Olá! Seja bem-vindo!

Minha dica é: tenha paciência e dedicação, investindo também em um bom microfone para gravação de áudio nos cursos que faz toda a diferença na qualidade final.

Giuliana C
Community Moderator
Community Moderator

Oi Red! @TrintaRed708, bem-vindo! Sabemos que esse começo pode ser confuso, mas você está no melhor lugar para aprender dicas sobre a plataforma, você pode contar com os moderadores da Udemy (como eu 😁) e com os nossos queridíssimos instrutores, como os que te responderam acima, estamos com você!


Giuliana - Udemy International Community Team
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas