em 05-27-2023 04:43 AM
Olá, me chamo Red, sou bem novato e ainda estou meio perdido.
Espero que estejam todos bem! ☺
Agradeceria se pudessem me ajudar me dando algumas dicas só para me prevenir de não cometer certos erros.
em 05-31-2023 12:46 AM
Seja bem-vindo ao Grupo. Muito sucesso nas vendas dos seus cursos.
Sempre que tiver alguma dúvida você coloca aqui na comunidade que sempre alguém vai te ajudar.
Juntos somos mais fortes!
em 05-31-2023 03:44 AM
Olá Red, bem vindo.
Coloque alguma dúvida específica. Por exemplo, se gostaria de saber sobre divulgação, como gerar cupons etc.
Olhei o seu perfil mas não encontrei o seu curso. Você ainda não disponibilizou?
Vamos em frente!!
em 05-31-2023 05:30 AM
Olá! Seja bem-vindo!
Minha dica é: tenha paciência e dedicação, investindo também em um bom microfone para gravação de áudio nos cursos que faz toda a diferença na qualidade final.
em 06-01-2023 11:36 AM
Oi Red! @TrintaRed708, bem-vindo! Sabemos que esse começo pode ser confuso, mas você está no melhor lugar para aprender dicas sobre a plataforma, você pode contar com os moderadores da Udemy (como eu 😁) e com os nossos queridíssimos instrutores, como os que te responderam acima, estamos com você!
Utilizador | Contagem de curtidas |
---|---|
29 | |
27 | |
11 | |
10 | |
7 |
Ops, parece que você não é um instrutor registrado da Udemy. Quer se tornar um? Adoraríamos receber você!
Torne-se um instrutor Já é um instrutor? Acesse
Você poderá entrar no Clube do instrutor depois de publicar seu primeiro curso. Enquanto isso, você encontrará toda a ajuda e dicas de que precisa no Studio U em Português.