Novo Painel do Instrutor - Informações dos Alunos

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Novo Painel do Instrutor - Informações dos Alunos

Ir para a Solução

Onde encontro o % de progresso no curso e a data da última visita dos meus alunos pelo novo Painel do Instrutor? Na visualização antiga aparecia uma lista onde era possível ver essas informações, mas agora aparece essa listagem horizontal que informa apenas a data de inscrição do aluno no curso.

Untitled-1.jpg

1 SOLUÇÃO ACEITE

Ir para a Solução

Ola @camilacarvalho 

Tambem tive algumas dificuldades quanto ao novo painel dos instrutores.

Na vista que mostras na imagem, nao eh possivel veres o progresso e data da ultima visita dos alunos, para isso deves:

1. Entrar no painel do instrutor;

2. Clicar em Editar / Gerenciar curso (isto vai parecer quando estiveres como o mouse acima do nome do curso pretendido);

3. Na secao de gerenciamento dos cursos, tem o link dos alunos, clique ai e veras oque precisas.

Ver solução na publicação original

3 RESPOSTAS 3

Ir para a Solução

Também estou procurando e não estou encontrando. Eu geralmente procurava pelo % de progresso para dar um atendimento mais personalizado ou enviar uma mensagem de followup aos que estão parados.

 

Uma coisa que realmente não gostei foi a experiência pelo celular. O site não se adequa corretamente e nem o app tem todas as funcionalidades do site.

Ir para a Solução

Ola @camilacarvalho 

Tambem tive algumas dificuldades quanto ao novo painel dos instrutores.

Na vista que mostras na imagem, nao eh possivel veres o progresso e data da ultima visita dos alunos, para isso deves:

1. Entrar no painel do instrutor;

2. Clicar em Editar / Gerenciar curso (isto vai parecer quando estiveres como o mouse acima do nome do curso pretendido);

3. Na secao de gerenciamento dos cursos, tem o link dos alunos, clique ai e veras oque precisas.

Ir para a Solução

Muito obrigada @KevinWingi !! Consegui encontrar Smiley muito feliz

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas