Novo modelo de cupons está dando certo!

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Novo modelo de cupons está dando certo!

Olá pessoal, só vim aqui dizer que apesar de todas as minhas dúvidas eu começo a ver que o novo modelo de cupons da Udemy está funcionando muito bem!

 

Está quase no fim do mês e a quantidade de vendas do meu curso se mantém estável (minha receita caiu em quase 50%).

Alunos ainda acessam meu curso pelos cupons (mas não compram com o link do cupom porque sai mais caro para eles).

 

 

Como a maioria já suspeitava que a ideia era aumentar a receita da Udemy em detrimento da receita dos professores, isso parece ser o caso e está funcionando perfeitamente.

Porque eu criei o cupom de 31 dias, fiz 0 vendas com ele, mas muitos alunos encontraram o curso (e a Udemy) usando estes cupons.

 

 

 

Agora falando serio.

Eu não tenho nada contra essa ideia de a Udemy querer aumentar o valor dos cursos, meu problema é que ela não está fazendo isso porque só acessar o site os valores são os mesmos de antes, então vocês deveriam deixar que o cupom de 31 dias iguale o preço ao preço atual do curso (assim o professor não vai ser prejudicado) e a Udemy aumenta o valor mínimo que está oferecendo o curso, essa é uma solucso simples, isto é, se a intencin é realmente aumentar o valor dos cursos e beneficiar os instrutores...

7 RESPOSTAS 7

Intenção é de beneficiar os instrutores?

IsaqueMalta ........................ você é inocente assim mesmo? ou só nos fInais de semana? Brincadeira ............................... amigo..................

Vendas de minha própria promoção também desabaram, caíram para 25%. Vou ter que continuar as propagandas pelo próximo mês pra ter certeza, mas se continuar assim, minhas próprias promoções não vão mais ser lucrativas e vou parar 😕

Acabaram com nosso trabalho.

Anonymous
Não aplicável

Só vejo esse cara reclamando em todas postagem, pq não sai daqui e vai dirigir um Uber?


@Professor Marcelo Moraes perfil 1  escreveu:

Acabaram com nosso trabalho.


 

Você acabou de entrar aqui, então vou te dar um resumo da situação.

 

A Udemy decidiu mudar o sistema de cupons dela, antes ela permitia que o professor criasse cupons de seu curso livremente, e os cupons são a forma do professor divulgar e lucrar mais com seu produto.

 

Agora ela diz que para nós beneficiar limitou nossos cupons, e basicamente tolheu as chances do professor lucrar com esse sistema para aumentar os próprios lucros, e fez tudo isso dizendo que estava pensando nos professores.

 

Se você acha que essa não é uma situação digna de reclamações, então não tenho muito o que dizer.

Obrigado Isaque pelo apoio, estava demorando para aparecer usuário padrão redes sociais, ....... por outro lado essa não é a comunidade para geradores de conteúdo? ACESSEI O PERFIL DO JOÃO SEM ROSTO,  e não tem nenhum Curso no perfil, SOBRE DIRIGIR UBER,  que seja, é é um trabalho muito honrado, MEU PRIMEIRO EMPREGO COM CARTEIRA ASSINADA FOI DE COBRADOR DE ÔNIBUS........ quando a época tambem ,,,,,,,estudava Eletrônica ....... e hoje sou apenas o dono do maior contéudo livre sobre Eletronica do YOUTUBE, são MAIS DE 5000 AULAS .................. COM MAIS DE 10000 SEGUIDORES....... sobre Reclamar é um direito meu. ....... pois vejo muita gente tomando na cabeça, e sendo covarde em não reclamar.

ERT.png

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas