Novo na UDEMY...

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Novo na UDEMY...

Ir para a Solução

Olá a todos!! Hoje foi aprovado o meu primeiro curso na UDEMY. Quais as dicas que me podem dar para que o curso tenha a maior visibilidade? Estou muito feliz!!

2 SOLUÇÕES ACEITES

Ir para a Solução

Olá! Que bom ter você aqui.

Meu conselho é fazer um curso diferenciado de todos os outros do seu segmento e buscar produzir vídeos com boa qualidade de imagem e áudio o máximo possível.

 

Por fim, pense que você está fazendo um curso para si mesmo e você não saber nada do assunto. Isso vai ajudar muito.

 

Divulgue o curso em redes sociais e crie conteúdo pensando em longo prazo. 

 

 

Ver solução na publicação original

Anonymous
Não aplicável

Ir para a Solução

Seja bem-vinda @VoarMaisAlto !

As dicas são muitas e o @Erick_Augusto já deu uma bem importante!
A minha é que entendas como a plataforma funciona e que facas teu papel na divulgação do curso... com isso, conseguirás conquistar teu lugar ao sol com certeza 🙂 Sucesso! 

Ver solução na publicação original

3 RESPOSTAS 3
MaxSandy
Community Moderator
Community Moderator

Ir para a Solução

Olá, @VoarMaisAlto

 

Fico feliz em saber que o seu curso foi aprovado! Parabéns pelo seu trabalho 🙂

 

Convido alguns de nossos instrutores com destaque aqui na comunidade para compartilhar suas experiênicas contigo, @Marcio@OthonMoraes e @Anonymous, tem alguma dica legal para a gente?

 

Um abraço em todos!


Max Sandy - Udemy International Community Team

Ir para a Solução

Olá! Que bom ter você aqui.

Meu conselho é fazer um curso diferenciado de todos os outros do seu segmento e buscar produzir vídeos com boa qualidade de imagem e áudio o máximo possível.

 

Por fim, pense que você está fazendo um curso para si mesmo e você não saber nada do assunto. Isso vai ajudar muito.

 

Divulgue o curso em redes sociais e crie conteúdo pensando em longo prazo. 

 

 

Anonymous
Não aplicável

Ir para a Solução

Seja bem-vinda @VoarMaisAlto !

As dicas são muitas e o @Erick_Augusto já deu uma bem importante!
A minha é que entendas como a plataforma funciona e que facas teu papel na divulgação do curso... com isso, conseguirás conquistar teu lugar ao sol com certeza 🙂 Sucesso! 

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas