Novo na comunidade

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Novo na comunidade

Ir para a Solução

Olá a todos amigos instrutores, sou novo na udemy lancei meu primeiro curso essa semana estou programando pra fazer um lançamento oficial nas redes sociais, torcendo pra que tudo caminhe bem.

Abs 

Rubens Barbosa Músico Professor de Guitarra

4 SOLUÇÕES ACEITES
Giuliana C
Community Moderator
Community Moderator

Ir para a Solução

Oi @Rubens Barbosa !, que felicidade te ter por aqui!

 

Temos certeza que vai ser um sucesso, estamos sempre aqui pra te ajudar caso precise.

 

Boa sorte no lançamento do seu curso, abraços!


Giuliana - Udemy International Community Team

Ver solução na publicação original

Ir para a Solução

Olá @Rubens Barbosa , que bacana a proposta do seu curso. Eu fui pesquisar e encontrei seu curso Acordes na Guitarra Moderna.

Música é algo que ainda quero aprender, inclusive saber tocar instrumentos ajuda muito no desenvolvimento de outras habilidades, estimula o pensamento, raciocínio e a criatividade.

 

Também gosto de Guitarra, já visitem algumas unidades do Hard Rock Café, em San Francisco, Assunção, Barcelona, Londres, oportunidade que pude admirar Guitarras assinadas por artistas famosos.

 

Parabéns pela tela do seu curso e lhe desejo sucesso.

Professor Marco Maddo

Ver solução na publicação original

Ir para a Solução

Obrigado Marcos fico feliz qhe tenha gostado e obrigado por coferi, estou ingrenando agora nesse mundo de cursos onlines, então tem muita coisa pela frente, e sensacional essas experiências que você teve obrigado por compartilhar.

Abraço e sucesso pra nós 🙏

Ver solução na publicação original

Ir para a Solução
5 RESPOSTAS 5
Giuliana C
Community Moderator
Community Moderator

Ir para a Solução

Oi @Rubens Barbosa !, que felicidade te ter por aqui!

 

Temos certeza que vai ser um sucesso, estamos sempre aqui pra te ajudar caso precise.

 

Boa sorte no lançamento do seu curso, abraços!


Giuliana - Udemy International Community Team

Ir para a Solução

Olá @Rubens Barbosa , que bacana a proposta do seu curso. Eu fui pesquisar e encontrei seu curso Acordes na Guitarra Moderna.

Música é algo que ainda quero aprender, inclusive saber tocar instrumentos ajuda muito no desenvolvimento de outras habilidades, estimula o pensamento, raciocínio e a criatividade.

 

Também gosto de Guitarra, já visitem algumas unidades do Hard Rock Café, em San Francisco, Assunção, Barcelona, Londres, oportunidade que pude admirar Guitarras assinadas por artistas famosos.

 

Parabéns pela tela do seu curso e lhe desejo sucesso.

Professor Marco Maddo

Ir para a Solução

Obrigado Marcos fico feliz qhe tenha gostado e obrigado por coferi, estou ingrenando agora nesse mundo de cursos onlines, então tem muita coisa pela frente, e sensacional essas experiências que você teve obrigado por compartilhar.

Abraço e sucesso pra nós 🙏

Ir para a Solução

Bem vindo a comunidade @Rubens Barbosa  . Espero que o resultado dos seus cursos sejam tão bons quanto vc espera. 

Ir para a Solução

Obrigado abraço

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas