O Estado de Emergencia ou de Calamidade Pública

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

O Estado de Emergencia ou de Calamidade Pública

Boa tarde Colegas Instructores

 

  Portugal está desde ontem em Estado de Emergência e ouvi agora nas notícias que no Brasil foi decretado o Estado de Calamidade Pública, devido ao COVID-19.

  Como eu passei muitos anos em Africa, onde a doença espreita em todo lado, confesso que não tenho muito medo desse virus, que até agora matou mais de 9000 pessoas em todo mundo. Afinal o que é isso comparado com as 700.000 vítimas anuais de Malária, ou os 9.000.000 de vitimas anuais de cancer?

 

  No entanto, apesar de eu não ter medo das pessoas com quem me cruzo na rua (aqui em Portugal continuamos a poder sair á rua), noto que algumas pessoas têm medo de mim. É uma sensação estranha, esta de eu criar medo ás outras pessoas. Nunca tinha passado por isto.

Por essa razão estou mais tempo em casa e estou a aproveitar para criar mais cursos para a Udemy.  E quando os amigos me perguntam como passar o tempo em casa, eu sempre digo o mesmo - faz cursos online, em vez de passar o tempo a ver filmes.

 

   Esta é uma mensagem de apoio e esperança para todos voçês. Não é preciso ter medo da vida lá fora. Mas aproveitem o tempo para fazer mais cursos. Com eles iremos ajudar alguem no futuro a ser mais feliz. E ao fim ao cabo é isso que interessa e que nos deve mover. Fazer mais alguem feliz.

 

  Esperemos que isto passe rápido. Coragem e força.

  Abraços para todos     (aqui na net ainda podemos dar abraços....LOL) 

1 RESPOSTA 1
RafaelN
Community Moderator
Community Moderator

São de fato tempos obscuros @JorgeMatos mas agradecemos a sua publicação de apoio e esperança para a nossa comunidade. Que todos tenham a consciência de adotar as medidas de cuidado pessoal recomendadas, cuidando de si próprios e de suas famílias nesse momento. 

Enquanto isso, nós aqui da Udemy continuamos trabalhando para que nossos alunos e instrutores possam continuar estudando e ensinando nesse período de isolamento social. 

Abraços,


Rafael - International Community Team
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas