O GRANDE ERROS DOS CURSOS ONLINE

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Anonymous
Não aplicável

O GRANDE ERROS DOS CURSOS ONLINE

3 RESPOSTAS 3

Visão interessante sobre essa questão. Eu nunca tinha pensado nisso. 

Eu já vi em outra plataforma cursos vendidos com 1 ano de acesso sendo 6 meses com suporte. Porém, nesse caso, o curso era vendido por turmas. Mas como na Udemy tem como saber a data de compra do curso, seria possível a plataforma implementar algo do tipo.

Mas como vc mesmo disse, parece bem improvável que aconteça.

Anonymous
Não aplicável

O que começa errado, termina errado. A grandeza de admitir o erro é um princípio fundamental para todos, mas aqui na Udemy vivemos o império da arrogância. Eles nunca admitem seus erros, e com isso, a empresa rumará ao fracasso. Uma empresa cujas ações desvalorizaram mais de 60% está no caminho errado.

ProfessorMarceloMoraes_0-1700595672594.png

 

Verdade, nos cursos que tenho que precisam de atualização constante eu sempre deixo um ano de acesso.

 

E vc ainda tem o efeito da recorrencia, por exemplo vc pode se comprometer a fazer uma live por mês com os alunos, e isso dá um motivo para eles fazerem a renovação.

 

Mas isso faz muito sentido para nós, infelizmente para Udemy não vêem dessa forma, até pq eles não ligam para quem é o instrutor, tem um acervo praticamente ilimitado, então a Udemy sempre tem cursos novos para oferecer para cada aluno que entre, acredito que por isso não se preocupam e atualizar isso.

 

Acho interessante que se vc tentar ir excluí um curso que tenho um aluno a udemy diz que não e possível, pois eles prometem acesso vitalício, nesse caso eles não querem voltar atrás com a palavra, já em outros...

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas