O QUE ESTOU FAZENDO DE ERRADO? Conversão de mais 80%, mas...

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

O QUE ESTOU FAZENDO DE ERRADO? Conversão de mais 80%, mas...

Bom dia pessoal! :   )

Tenho um curso sobre como dar os primeiros passos para comprar um imóvel. Ele tem mais de 500 alunos mas quando o tornei pago pois 3 semanas infelizmente não captei um aluno se quer Smiley triste 

Publiquei a poucos dias um curso sobre leilões de imóveis e estou com receio de ocorrer o mesmo. Apesar de ter um bom feedback dos alunos quero saber se existe algo que posso fazer para evitar o mesmo problema.

CURSO: Aprenda do zero como comprar IMÓVEIS em LEILÕES

Com pouco mais de uma semana consegui 140 alunos.
li-conversao-2019-mai-30.PNG

li-mensagem positiva de aluna (Rafaelle).PNG

2 RESPOSTAS 2

Realmente não sei se tem uma receita ou solução pra esse tipo de questão.

Na minha área, Técnologia da Informação, sei que o perfil dos profissionais e estudantes é de consumir cursos online. Por isso talvez cursos nessa área não passe por isso, ao menos imagino que não.

Se o seu público alvo não tem esse perfil talvez de buscar por este tipo de conteúdo online. Nesse caso outros instrutores mais experiente aqui que ensinam e usam marketing digital possam ajudar. 

Outra coisa é que você disse que o curso alcançou 500 alunos, então cerifique-se de adicionar a aula Bônus para atrair alunos para o novo curso e enviar mensagens promocionais para tentar converter esses alunos para o novo curso. Lancei um curso gratuito para atrair alunos e consegui atrair alguns poucos alunos para os outros cursos na aula bônus.

Obrigado @ricardoteix  por sua mensagem. Inseri uma aula bonus que fala sobre leilões de imóveis. Notei que o publico que se interessa pelos leilões é bem mais engajado. Vou melhorar algumas coisas no curso e em breve vou fazer um teste para iniciar a cobrança

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas