O acordo de Afiliados foi unificado com o de Marketing de Propaganda?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

O acordo de Afiliados foi unificado com o de Marketing de Propaganda?

Eu desativei o programa de afiliados a algum tempo e até mês passado ainda chegava inscrições nos meus cursos pelo Marketing de Propaganda da Udemy, mais este mês não entrou nada relacionado ao Marketing. 

Com as atualizações a Udemy unificou o acordo? 

3 RESPOSTAS 3
RafaelN
Community Moderator
Community Moderator

Olá @EmersonCarvalho, quando você opta por parar de participar do nosso programa de promoções, os seus cursos também param de ser disponibilizados aos afiliados. Recomendamos verificar o nosso artigo de suporte sobre este assunto aqui.

 

Caso reste alguma dúvida específica sobre a sua conta, recomendamos contatar nosso suporte.


Rafael - International Community Team

@RafaelN eu gostaria apenas de desabilitar o marketing de Afiliados e não o Programa de Promoções, antes eu lembro que era separado, ou estou muito enganado?


@RafaelN  escreveu:

Olá @EmersonCarvalho, quando você opta por parar de participar do nosso programa de promoções, os seus cursos também param de ser disponibilizados aos afiliados. Recomendamos verificar o nosso artigo de suporte sobre este assunto aqui.

 

Caso reste alguma dúvida específica sobre a sua conta, recomendamos contatar nosso suporte.


 

RafaelN
Community Moderator
Community Moderator

Olá @EmersonCarvalho

Sugiro contatar nosso suporte para averiguar essa questão melhor, mas eu realmente não me lembro de ter visto os dois programas separados no sistema, talvez isso seja algo já bem antigo. No momento realmente não é possível desativar um separado do outro.


Rafael - International Community Team
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas