O acordo de Afiliados foi unificado com o de Marketing de Propaganda?

Opções

Eu desativei o programa de afiliados a algum tempo e até mês passado ainda chegava inscrições nos meus cursos pelo Marketing de Propaganda da Udemy, mais este mês não entrou nada relacionado ao Marketing.

Com as atualizações a Udemy unificou o acordo?

Comentários

  • RafaelN
    RafaelN Posts: 741 Udemy rank
    Opções

    Olá @EmersonCarvalho
    , quando você opta por parar de participar do nosso programa de promoções, os seus cursos também param de ser disponibilizados aos afiliados. Recomendamos verificar o nosso artigo de suporte sobre este assunto aqui.

    Caso reste alguma dúvida específica sobre a sua conta, recomendamos contatar nosso suporte.

  • EmersonCarvalho
    Opções

    @RafaelN
    eu gostaria apenas de desabilitar o marketing de Afiliados e não o Programa de Promoções, antes eu lembro que era separado, ou estou muito enganado?


    @RafaelN
    escreveu:

    Olá @EmersonCarvalho
    , quando você opta por parar de participar do nosso programa de promoções, os seus cursos também param de ser disponibilizados aos afiliados. Recomendamos verificar o nosso artigo de suporte sobre este assunto aqui.

    Caso reste alguma dúvida específica sobre a sua conta, recomendamos contatar nosso suporte.


  • RafaelN
    RafaelN Posts: 741 Udemy rank
    Opções

    Olá @EmersonCarvalho
    ,

    Sugiro contatar nosso suporte para averiguar essa questão melhor, mas eu realmente não me lembro de ter visto os dois programas separados no sistema, talvez isso seja algo já bem antigo. No momento realmente não é possível desativar um separado do outro.