O pagamento de julho está atrasado?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

O pagamento de julho está atrasado?

Pessoal, a previsão de pagamento via PayPal estava previsto para o dia 7 de julho, mas até agora (8 de julho) não apareceu na minha conta, como de costume. Alguém pode me dizer se isso também aconteceu com outras pessoas, ou é só comigo? Quem eu devo procurar na Udemy para saber sobre este assunto? 

9 RESPOSTAS 9

Eu já recebi, entrou ontem na minha conta do payoneer. 

Obrigado pelo retorno. O meu é PayPal. Nunca havia atrasado até então. Achei estranho!

Sorte a sua.

O suporte da Udemy me respondeu que às vezes isso acontece mesmo e que daí eles pagam dali a duas semanas. Fiquei um tanto indignado, principalmente neste momento de pandemia onde todos estamos precisando do "nosso" dinheiro. Já recebemos 2 meses após a venda dos cursos, e ter de esperar mais um mês porque "isso acontece de vez em quando" é, na minha opinião, um descaso e um desrespeito conosco, professores. Eu costumo responder aos meus alunos em menos de 24 horas! Então, como assim, vamos pagar daqui a DUAS SEMANAS, SEM MAIS EXPLICAÇÕES???? Estou decepcionado com o tratamento de uma questão tão sensível. A impressão que dá é que a Udemy cresceu demais e agora nós, professores, somos só um ID num banco de dados. Deu bug, roda o script novamente daqui a 15 dias. É assim que me sinto.

Ruim mesmo, comigo felizmente nunca atrasou. Normalte até o dia 09 de cada mês sempre cai a grana na conta. Mesmo quando eu usava Paypal não tive problemas.

Realmente a Udemy deixa a desejar em alguns fatores que tem direta ligação com os instrutores. 

Realmente, as mudanças para os instrutores são, de certa forma, arbitrárias, impostas. O fato de atrasarem o meu pagamento é, para eles, apenas um procedimento. Não parecem se preocupar que existe alguém do outro lado, que tem família e conta para pagar. Investi muito tempo para criar os meus cursos, me dedico para atender aos meus quase 20.000 alunos, mas percebo que a Udemy perdeu o "cuidado"  com os instrutores. Viramos, infelizmente, uma caixinha no workflow. Enfim, é isso, não tem muito o que fazer, senão resignar-se e esperar a boa vontade do financeiro deles pagar quando quiser. Valeu Marcio.

 

3 DIAS ATRASO NO PAGAMENTO!

 

Smiley tristeSmiley tristeSmiley triste

@MarceloAmar149  eu fiquei 1 mês e 15 dias com atraso por conta de problemas com a PayPal. Entra no reclame aqui que tu vai ver a quantidade de reclamações que estão recebendo. 

 

O suporte deles e simplesmente saiu do ar e ninguém atende. 

 

Migrei para a Payoneer e tudo foi resolvido. Inclusive o atendimento deles é 100000000 vezes melhor do que a da Paypal,.fora a taxa de conversão cambialqcambial também é melhor 

 

Att

Muito obrigado pela informação.

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas