em 02-12-2019 05:32 PM
O que dói mais? Avaliação ruim ou pedido de reembolso? 🙂
em 02-14-2019 05:13 AM
Acho que avaliação ruim, pois dependendo do aluno, mesmo que você atenda as críticas feitas ou responda-o, poderá não mudar a nota e isso acaba afetando a nota média do curso. O reembolso dói no bolso né kkkk
02-14-2019 05:21 AM - editado 02-14-2019 05:23 AM
Avaliação ruim sem comentários pois além de impactar a nota do instrutor e do curso ficamos sem ferramentas específicas para conseguir compreender a expectativa do aluno.
Quando a crítica é construtiva ajuda muito a aprimorar e manter o curso atualizado, mas na minha opinião uma atribuição de nota sem nenhum comentário e detalhamento no sistema prejudica o instrutor, o aluno e a plataforma... Deixa de ser uma avaliação no verdadeiro sentido da palavra, passa a ser somente um número sem qualquer qualificação.
Seria muito interessante se a Udemy revisasse o sistema exigindo mais informações sobre notas atribuídas no sistema sem quaisquer informações.
Abraço.
Namastê.
em 02-15-2019 08:28 AM
avaliações negativas sem qualquer explicação
em 02-15-2019 08:59 AM
em 03-19-2019 11:01 AM
Fala amigo tudo bem ? Sou novo por aqui. Isso que voce falou acho que é verdade. Os caras pedem Reembolso por má fe e, Ter uma avaliaçao ruim sem explicação é terrivel. O pior que chamei o aluno no chat, pois queria ralmente sanar alguma duvida dele e nem respondeu. Hoje aconteceu minha 1° devolução do dinheiro. Voce sabe qual é a medida de pedidos deste tipo ?
em 02-15-2019 03:39 PM
Avaliação ruim de quem ganhou cupom grátis
Isso sim dói mais!
Utilizador | Contagem de curtidas |
---|---|
25 | |
24 | |
11 | |
10 | |
9 |
Ops, parece que você não é um instrutor registrado da Udemy. Quer se tornar um? Adoraríamos receber você!
Torne-se um instrutor Já é um instrutor? Acesse
Você poderá entrar no Clube do instrutor depois de publicar seu primeiro curso. Enquanto isso, você encontrará toda a ajuda e dicas de que precisa no Studio U em Português.