O que dói mais? Avaliação ruim ou pedido de reembolso? :)

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Prof_Thompson
Community Champion Community Champion
Community Champion

O que dói mais? Avaliação ruim ou pedido de reembolso? :)

 

 

O que dói mais? Avaliação ruim ou pedido de reembolso? 🙂

6 RESPOSTAS 6

Acho que avaliação ruim, pois dependendo do aluno, mesmo que você atenda as críticas feitas ou responda-o, poderá não mudar a nota e isso acaba afetando a nota média do curso. O reembolso dói no bolso né kkkk

Eng. Herbert Guimarães | Automação Industrial e Eletrônica

Avaliação ruim sem comentários pois além de impactar a nota do instrutor e do curso ficamos sem ferramentas específicas para conseguir compreender a expectativa do aluno.

Quando a crítica é construtiva ajuda muito a aprimorar e manter o curso atualizado, mas na  minha opinião uma atribuição de nota sem nenhum comentário e detalhamento no sistema prejudica o instrutor, o aluno e a plataforma... Deixa de ser uma avaliação no verdadeiro sentido da palavra, passa a ser somente um número sem qualquer qualificação.

Seria muito interessante se a Udemy revisasse o sistema exigindo mais informações sobre notas atribuídas no sistema sem quaisquer informações.

 

Abraço.

Namastê.

avaliações negativas sem qualquer explicação

Reembolso acredito que faça parte do jogo, em alguns casos é até má fé. Já a avaliação quando não acompanhada do comentário é complicado, pois você fica sem saber em que melhorar do curso.

Fala amigo tudo bem ? Sou novo por aqui. Isso que voce falou acho que é verdade. Os caras pedem Reembolso por má fe e, Ter uma avaliaçao ruim sem explicação é terrivel. O pior que chamei o aluno no chat, pois queria ralmente sanar alguma duvida dele e nem respondeu. Hoje aconteceu minha 1° devolução do dinheiro. Voce sabe qual é a medida de pedidos deste tipo ?

Avaliação ruim de quem ganhou cupom grátis

Isso sim dói mais! Smiley triste

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas