O que faz um instrutor ser memorável?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

O que faz um instrutor ser memorável?

Olá instrutores! 👋

 

Você pode não se lembrar de todos os professores que teve ao longo da vida, mas aposto que houve alguns que deixaram uma impressão duradoura, né? Eles podem até ter influenciado o seu próprio estilo de ensino de hoje em dia.

 

Seguindo o tema 'Histórias de Instrutores' deste mês, adoraríamos ouvir de você: O que torna um professor/instrutor memorável na sua opinião?

 

Deixe o seu comentário abaixo! 😃

Guilherme
Udemy Community Team
1 RESPOSTA 1

Fala gente!

Olha, essa sua pergunta @Guilherme B., podem ter vários pontos importantes, mas vou levantar o que pra mim se torna vital em um professor para que se torne memorável.

 

Amar o que faz!

Se você faz de qualquer jeito, sem colocar amor e carinho na produção, edição e lançamento do seu curso, a chance de azedar é grande.

Por isso é extremamente importante termos a noção de que quando abrimos a boca para reproduzir algo, naquele momento nos tornamos o principal aliado de nossos alunos sem contar que a estrela principal do espetáculo são eles.

 

Tem tantas outras coisas que tornam um professor memorável, mas deixo para uma outra oportunidade.

 

Abraços,

 

Edu Yto

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas