O que fazer quando o curso não está vendendo bem?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Prof_Thompson
Community Champion Community Champion
Community Champion

O que fazer quando o curso não está vendendo bem?

 

Ás vezes nos dedicamos bastante, damos o melhor que temos e após umas poucas a animantes vendas, o curso estagna e não vende mais.

 

O que fazer quando o curso não está vendendo ou não está vendendo bem?

O que vocês que já estão ricos e vivendo de Udemy podem ensinar a nós iniciantes?

🙂

1 RESPOSTA 1

Olá Thompson, eu sou iniciante também e tenho a mesma dúvida, mas estou buscando estratégias como página de captura de e-mails onde a pessoa cadastra seu e-mail e recebe em troca uma vídeo aula gratuita ou um e-book relacionado ao seu nicho, assim você cria um funil de vendas trabalhando com sua lista de e-mail envindo conteúdos relevantes sobre seu nicho, e no final fazer sua promoção do curso, isso é um processo que leva algum tempo para as pessos te verem como autoridade no assunto e terem confiança em comprar algum produto seu. Tenho outras estratégias como divulgação orgânica em redes socias, e investimento em anúncios pagos, mas claro que aos poucos chega os resultados, tudo é questão de erros e acertos. 

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas