O que muda "de fato" com essa notícia?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

O que muda "de fato" com essa notícia?

3 RESPOSTAS 3
RafaelN
Community Moderator
Community Moderator

Olá Jackson, as mudanças práticas para os instrutores serão: 

A nova versão das ferramentas promocionais permitirá que você aproveite os dados de preços da Udemy para:

 

  • Combinar o preço da Udemy com links de indicação permanentes: em vez de buscar os preços de venda da Udemy, aproveite ao máximo nossa inteligência, indicando um número ilimitado de alunos pelo nosso melhor valor atual.
  • Oferecer descontos imbatíveis: ofereça um desconto limitado de 10% além do preço promocional da Udemy, garantindo que os alunos possam obter o melhor valor com os links dos seus cupons. Nós nunca podemos oferecer um preço melhor do que você.
  • Escolher sua estratégia de marketing: ofereça cupons por tempo limitado ou com um número limitado de resgates, o que for melhor para seu público.
  • Aproveitar ao máximo as inscrições gratuitas: gere cupons limitados com “100% de desconto” para criar provas sociais ou premiar seus alunos fieis.
  • Receber créditos pelo tráfego que você enviar para a Udemy: mesmo que um aluno tenha visitado um site afiliado antes de seguir um de seus links, poderemos atribui-lo a você. Seu cupom, sua venda.

 

Esperamos ter respondido a sua dúvida. Qualquer dúvida é só postar nos comentários!


Rafael - International Community Team

Eita, me senti super ouvido agora!
Esses tempos recebi acho que por email ou era alguma notificação no próprio site pedindo feedback do sistema de cupons e preços; escrevi uma baita de uma dissertação com várias idéias e detalhamento dos problemas da Udemy vs Instrutores tentando encontrar os melhores preços e acabando mais competindo e sabotando um ao outro por causa do sistema de cupons/promoções do que de fato conseguindo encontrar os preços melhores.

Descrevi esse problema de acompanhar os preços atuais das promoções, como complica nosso marketing, do problema que temos de fazer promoções porque de repente pode surgir uma promoção melhor da própria plataforma. Como a plataforma não consegue encontrar os melhores preços porque temos que sempre oferecer um cupom de valor menor, etc.

Aí sugeri um sistema de ao invés de % ou valores absolutos para cupons, ter cupons com opção de preço X e também cupons com preço X-Y, onde X seria o valor atual promocional da Udemy, Y um valor escolhido pelo instrutor.

Estou felizão com a mudança!

É impressão minha ou essa nova precificação já está rodando, ficando apenas a nova sistemática de cupons para setembro?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas