O que você tem feito para se destacar no marcado online? Eu? nada! mas isso vai mudar!

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

O que você tem feito para se destacar no marcado online? Eu? nada! mas isso vai mudar!

tanque.jpegGraande Parceiros,

 

Como prometido, estou eu aqui com força total nessa comunidade e o tema que levanto tem relação direta com o nomento que estou vivendo e as decisões que estou tomando. Alguns aqui sabem que eu, embora tenha um re$ultado online bem legal, mas eu não faço nada de marketing, nada muito planejado, mais isso vai mudar, então vamos lá:

 

Estou nas proximas semanas, me dedicando a mudar isso e pretendo mostrar os resultados aqui:

Número de inscritos no youtube, instagram, venda na UDEMY, venda diretas, campanhas, tudo vai compartilhar aqui, pois resolvi "entrar de sola", meus resultados online hoje, negócios que tenho a 3 anos, superaram a receita da minha empresa física, que tenho a 23 anos, então a prioridade se mostrou pra mim.

Lembre você é seu maior produto e existe sim muito a se fazer para que tal produto se destaque, "Ah mais tem muito concorrência, othon", recentemente lancei um curso na UDEMY que ja existiam outro 114 do mesmo tema, então pensei é terei que "apenas me dedicar 114%" rs

 

Não pense em publicar um curso online, se certifique de O curso online! 

Quem vai pra brigar ai junto comigo dá um curtir rsrs (apelação detected)

 

Sucesso a todos

 

Othon Moraes

 

 

9 RESPOSTAS 9
RafaelN
Community Moderator
Community Moderator

Show @OthonMoraes ! Ficamos no aguardo para ver a apresentação dos seus resultados por aqui.


Rafael - International Community Team

Vamos lá @OthonMoraes vou enrar nessa com você, em breve meu curso online esará no ar.

 

@RafaelN fique tranquilo esse tal de @Professor Marcelo Moraes perfil Vip  é meu irmão é não é guria de carioca não, temos a mesma mãe rs. Abraço

" ANTES  DE ME CRITICAR ATENÇÃO AO SOBRENOME "


@OthonMoraes  escreveu:

tanque.jpegGraande Parceiros,

 

Como prometido, estou eu aqui com força total nessa comunidade e o tema que levanto tem relação direta com o nomento que estou vivendo e as decisões que estou tomando. Alguns aqui sabem que eu, embora tenha um re$ultado online bem legal, mas eu não faço nada de marketing, nada muito planejado, mais isso vai mudar, então vamos lá:

 

Estou nas proximas semanas, me dedicando a mudar isso e pretendo mostrar os resultados aqui:

Número de inscritos no youtube, instagram, venda na UDEMY, venda diretas, campanhas, tudo vai compartilhar aqui, pois resolvi "entrar de sola", meus resultados online hoje, negócios que tenho a 3 anos, superaram a receita da minha empresa física, que tenho a 23 anos, então a prioridade se mostrou pra mim.

Lembre você é seu maior produto e existe sim muito a se fazer para que tal produto se destaque, "Ah mais tem muito concorrência, othon", recentemente lancei um curso na UDEMY que ja existiam outro 114 do mesmo tema, então pensei é terei que "apenas me dedicar 114%" rs

 

Não pense em publicar um curso online, se certifique de O curso online! 

Quem vai pra brigar ai junto comigo dá um curtir rsrs (apelação detected)

 

Sucesso a todos

 

Othon Moraes

 

 


 

Quem é esse "marrento" ai? cheio de marra.... kkkkkkk sandalias ..... do Renato Gaúcho !!!!!

 

 

RafaelN
Community Moderator
Community Moderator

Olá @Professor Marcelo Moraes perfil Vip

 

Gostaríamos de lembrá-lo que a comunidade é um lugar para que os instrutores interajam uns com os outros com educação e respeito. Veja as Diretrizes da Comunidade aqui.

 

Contamos com a sua colaboração.


Rafael - International Community Team

Rafael ele é meu Irmão, kkkkkk , mesmo Pai mesma Mãe, essa cara é somente o cara que mais amo nesta Vida, meu Irmãozinho, a mais de 50 anos, eu era Irmão dele antes dele nascer.

Show Mestre, 

 

Parabéns Othon! Sempre acompanho, e é uma referência para nós! Vamos com tudo!

 

Sucesso!

 

Glaucio Daniel

Apoiado, Othon!

Será de grande proveito o compartilhamento não só dos seus resultados, mas também como você fez para alcança-los rs

 

Forte abraço!

Trabalho, trabalho e mais Trabalho...... meu êxito no trabalho online, vem do trabalho, ... já trabalhei 19 Horas em um mesmo dia ...... com licença da´palavra feia...... fui chamado de VAGABUNDO ....... HOJE O QUE RESTA AOS CRÍTICOS, É BATER PALMAS DE PÉ, KKKKKKKKKKKKKKK

E A BRINCADEIRA NEM COMEÇOU DIREITO.

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas