O que vocês fazem para vender mais sem o Marketing da Udemy?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

O que vocês fazem para vender mais sem o Marketing da Udemy?

Ir para a Solução

Fala pessoal, gosto muito da plataforma udemy, pois tenho 2 cursos nela e venho vendendo, mas nos ultimos 2 meses as vendas caíram e eu ja venho pensando em algo que eu possa fazer pra vender mais, porém, nao consigo encontrar uma forma de divulgação que eu possa usar, onde voces investem para vender mais? em qual ADS ou outras opções? preciso muito de uma ajuda pra isso! Obrigado

1 SOLUÇÃO ACEITE

Ir para a Solução

Oi Bruno!

Este link para nossa Central de ensino contém ajuda sobre como otimizar sua página inicial do curso para conversões, lançar uma campanha de e-mail e gerar vendas para a Udemy com o seu site ou canal do YouTube.

Um abraço,

Ver solução na publicação original

3 RESPOSTAS 3

Ir para a Solução

Boa pergunta.

Também gostaria de algumas sugestões para uma atuação mais efetiva em outras frentes.




Obrigado.

Ir para a Solução

Oi Bruno!

Este link para nossa Central de ensino contém ajuda sobre como otimizar sua página inicial do curso para conversões, lançar uma campanha de e-mail e gerar vendas para a Udemy com o seu site ou canal do YouTube.

Um abraço,

Ir para a Solução

E-mail Marketing: Gerar lista segmentada de contados através da entrega de conteúdo gratuito pelo e-mail (Landing Page)>

Anúncio Orgânico em Redes Sociais: Publicar o link do curso (com o seu cupom): Em grupos relacionados ao conteúdo do seu curso.

Parcerias: Pedi para que parceiros (sites/blogs de grande tráfego) divulguem seu link.

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas