OS TOP 10 da UDEMY!!! COMPARTILHANDO SABEDORIA. MiiinossssSenhoraDaParecidaDoPerpetuoSocorro!

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

OS TOP 10 da UDEMY!!! COMPARTILHANDO SABEDORIA. MiiinossssSenhoraDaParecidaDoPerpetuoSocorro!

Notei aqui a importância de focar em ser cada vez miioooÔ (miioooÔ = melhor). De focar nos grandes!

Tava aqui que nem toucinho no saco (toucinho no saco é um expressão mineira, né sÔ). Então tava aqui quietin quietin depois de acorda as 5h20. Acordei esse horário né pra capiná não trem. É que ja tinha capinado onte mesmo.

Mas sem dar muita vorta, tava quietin quietin e vi que tem uns professor aqui que é boaum demais né sÔ!? QUEM TREM DOIDO! ViXi Maria!

Tem um moço aqui chamado André Fontenelle que vendeu mais de 149.000 curso. Como se dá isso? hehehehe. Eu não sei não mas tô ate fazendo um curso dele pra aprender um pouco mais com este mestre! Já notei pequenas coisas que estou aplicando aos poucos no meu curso como uma apresentação positiva em cada vídeo.

Por favor deixe SEU COMENTÁRIO sobre o que já aprenderam com os MELHORES PROFESSORES da plataforma. 


 

udemy - Andre Fontenelle - mais de 140mil cursos vendidos.PNG

4 RESPOSTAS 4

Com o @OthonMoraes aprendi a importância de fazer parceiros. Ele comenta que fiz parceria com contadores. No segmento imobiliário do qual atuei por mais de 20 anos, esta é uma estratégia excepicional.

Outro dia fiz um post comentando sobre UM BONUS que ofereço em um curso gratuito aqui, um  vídeo de um imóvel que comprei em um leilão de imóveis, um terreno simples de 3mil que valia cerca de 8mil. O @Prof_Thompson me alertou para ter cuidado em usar estes títulos "Como comprei um imóvel de apenas 3mil". 

É muito bom aprender com os melhores.

Prof_Thompson
Community Champion Community Champion
Community Champion

 

Oi @DaltonTeles. Obrigado pela referência. Não me considero um dos melhores na Udemy, mas pretendo chegar lá. 🙂 Comunicação exige dupla atenção, na semântica e na sintática. Algumas promessas precisam ser analisadas pelos olhos do "quando a esmola é demais até o santo desconfia". 🙂 Algo como "Como lucrei 8 investindo apenas 3 mil em imóveis" me parece ter mais credibilidade. Boa sorte e sucesso! E obrigado por compartilhar conosco o exemplo do @Andre Fontenele.

Eu ja sentei ummucadin (ummucadin = um pouquinho) nas cadeiras da UFMG, passei rapinn na USP, agora to quiiii na Campinas, vendo umas aurlas da Unicamp. Mas este negócio de mantica e tática e durisss né sÔ!

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas