Oficialmente Produtora Udemy, depois de 1 ano :)

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Oficialmente Produtora Udemy, depois de 1 ano :)

Ir para a Solução

Boa tarde a todos! 

 

Estava com curso engatilhado para a analise a 1 ano, acreditam? Mas esta semana consegui finalizar, enviei ontem, e hoje já tive a aprovação!! 

 

Acho que ficamos com medo, vergonha, e o fato de sempre achar que o seu curso pode não ser bom suficiente para as pessoas... Mas consegui, venci meus medos e hoje estou ainda mais empolgada com a ideia de criar novos cursos e transmitir conhecimento também, ainda mais depois de olhar o forúm e a opinião de vocês, colegas  🙂

 

Meu curso foi aprovado agora meio dia, e tenho 10 inscritos ^^ pode parecer pouco, mas é bem gratificante ver que as pessoas ao menos se interessaram pelo que você criou, sabe?

Como estratégia, peguei o cupom gratuito gerado e divulguei em grupos do Whatsapp, mas deixei o curso a venda mesmo e não gratuito. 

 

Gostaria muito também da opnião de vocês, caso interesse claro.

Tenho ainda 40 cupons gratuitos, eu posso colocar aqui pra quem quiser ver o curso também?

2 SOLUÇÕES ACEITES

Ir para a Solução

Nos meus cursos eu uso as Tarefas. Nesse caso quando um aluno responde recebo uma mensagem na própria plataforma como na imagem abaixo. Vale salientar que a grande maioria não faz as tarefas, mesmo assistindo às aulas. 

 

tarefa.png

 

 

Ver solução na publicação original

RafaelN
Community Moderator
Community Moderator

Ir para a Solução

Parabéns Patricia, seja bem-vinda à Udemy! Mal podemos esperar para ver quanto conteúdo você criará por aqui, mas já desejamos muito sucesso para o seu curso! Como dica, recomendo acessar a nossa central de ensino para novos instrutores, há muitas dicas bacanas sobre criação de cursos por lá.


Rafael - International Community Team

Ver solução na publicação original

24 RESPOSTAS 24

Ir para a Solução

Parabéns Patrícia! Sucesso e jiā yóu (vamô que vamô) como diriam os chineses!

Sei como é trabalhoso criar um curso, ainda mais porque não o fazemos apenas para nós mesmos, mas também para os outros. E sim, é muito gratificante! 

A dica que eu deixo depois de completar quase 1 ano ativa na Udemy é:

 

- usufruir dessa comunidade e de todo conteúdo da plataforma (é bastante coisa)

- tentar usar uma técnica que te dite uma disciplina para publicar seu próximo curso o mais rápido possível (o quanto antes estiver no ar melhor) ex: Técnica 50 vezes mais.

- se mostrar nos vídeos é bem importante 🙂 a useloom é um bom App pra isso!

 

Abraçøs!

Ir para a Solução

Olá Ester! Realmete, é bem trabalhoso mesmo. Envolve de conteúdo a edição ne rs...

Muito obrigada pelas dicas! Foram realmente bastante úteis, ambas!

Inclusive quero começar mesmo a fazer videos no formato que apareço mesmo também, muito obrigada!  Smiley muito feliz

 

Ir para a Solução

Parabéns, muito sucesso. 

Ir para a Solução

Muito obrigada Carlos! Pra todos nós, Sucesso também  🙂

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas