Oficialmente Produtora Udemy, depois de 1 ano :)

Opções

Boa tarde a todos!

Estava com curso engatilhado para a analise a 1 ano, acreditam? Mas esta semana consegui finalizar, enviei ontem, e hoje já tive a aprovação!!

Acho que ficamos com medo, vergonha, e o fato de sempre achar que o seu curso pode não ser bom suficiente para as pessoas... Mas consegui, venci meus medos e hoje estou ainda mais empolgada com a ideia de criar novos cursos e transmitir conhecimento também, ainda mais depois de olhar o forúm e a opinião de vocês, colegas :)

Meu curso foi aprovado agora meio dia, e tenho 10 inscritos ^^ pode parecer pouco, mas é bem gratificante ver que as pessoas ao menos se interessaram pelo que você criou, sabe?

Como estratégia, peguei o cupom gratuito gerado e divulguei em grupos do Whatsapp, mas deixei o curso a venda mesmo e não gratuito.

Gostaria muito também da opnião de vocês, caso interesse claro.

Tenho ainda 40 cupons gratuitos, eu posso colocar aqui pra quem quiser ver o curso também?

Comentários

  • ricardoteix
    ricardoteix Posts: 151 Community Champion rank
    Opções

    Parabéns pelo curso. No início eu também fiquei apreensivo apesar de ter experiência lecionando presencialmente. Estou com pouco mais de um ano como instrutor publicado e a cada dia penso como melhorar os cursos que já publiquei e criar novos. São muitas ideias e cada uma uma e um desafio. Desejo sucesso na jornada.

  • PatriciaLup01
    Opções

    Obrigada pelo Feed-back! Não vejo a hora de fazer 1 ano tb :) Com certeza vou ser que nem você de ficar pensando nas melhorias e desenvolvimento dos cursos. Aproveitando, não temos acesso ao exercicio que o aluno faz não? Caso sim, onde podemos ver você sabe? Não acho aqui de jeito nenhum :/

    Sucesso também :)

  • ricardoteix
    ricardoteix Posts: 151 Community Champion rank
    Opções

    Nos meus cursos eu uso as Tarefas. Nesse caso quando um aluno responde recebo uma mensagem na própria plataforma como na imagem abaixo. Vale salientar que a grande maioria não faz as tarefas, mesmo assistindo às aulas.

    tarefa.png

  • PatriciaLup01
    Opções

    Muito obrigada mesmo pelo Feed-Back!! Tive uma resposta, agora apareceu aqui este item :) Que pena que eles não fazem.... não imaginava :/ Mas parando pra pensar, curso presencial é assim tb ne...

    Obrigada!!!

  • Parabéns e sucesso @PatriciaLup01
    !!

  • PatriciaLup01
    Opções

    Obrigada Leila! Fiz alguns dos seus cursos também, me ajudaram ^^ Gratidão, e sucesso também!

  • pequeno3d
    Opções

    Adorei sua postagem e me encorajou a iniciar meu curso. Faz 6 anos que venho tomando coragem e até hoje nada. Cada dia que passa adquiro mais conhecimento que podem ser transmitidos à outras pessoas mas bate esse sentimento de auto reprovação. Mas... acho que agora o material sai do escopo. Obrigado por compartilhar suas experiências. Boa sorte com seu trabalho. ;)

  • PatriciaLup01
    Opções

    Que bom, Obrigada! Me deixou muito feliz ver que minha postagem encorajou você :)

    De domingo pra hoje, e tenho 24 alunos, e com feed- back positivo de uma aluna :)

    Como usei esta estretégia do gratuito para ter números também e ajudar tanto para aparecer na página e trazer credibilidade, quanto para ter feed-backs, ainda não tive venda. Mas acredito que em 2 dias ter 24 alunos já é um sinal de que sim, as pessoas querem nos ouvir e aprender conosco ^^

    No mercado digital também já estudo desde 2016, mas a corgem real veio agora! E te digo, continua em frente mesmo, depois que damos este 1º passo vai ficando mais fácil :)

    Muito sucesso pra você!!!

  • pequeno3d
    Opções

    Obrigado e que continue com esta transparência e simplicidade. Obrigado de verdade!

  • RafaelN
    RafaelN Posts: 741 Udemy rank
    Opções

    Parabéns Patricia, seja bem-vinda à Udemy! Mal podemos esperar para ver quanto conteúdo você criará por aqui, mas já desejamos muito sucesso para o seu curso! Como dica, recomendo acessar a nossa central de ensino para novos instrutores, há muitas dicas bacanas sobre criação de cursos por lá.

  • PatriciaLup01
    Opções

    Muito obrigada também!! E pra você, coragem, foco e sucesso :) Não sei você, mas proscrastinar faz parte também deste processo da demora rs...buscar evitar isso é bom ^^

  • PatriciaLup01
    Opções

    Olá Rafel, obrigada!! :)

    Me tira duas dúvidas por favor. Ainda tenho cupom gratuito disponivel, posso enviar aqui na comunidade pra quem se interessar, e também pra receber feed-backs de outros instrutores?

    Outra coisa, conversão de quase 40%, é uma conversão boa aqui na Udemy?

    Obrigda :)

  • @PatriciaLup01
    40% conversão em curso pago é o meu sonho de consumo :-)

  • Que bom!! :-) se ainda tiveres cupons gratuitos ou com desconto e quiseres me passar eu compartilho com prazer pois sempre divulgo os cursos dos meus alunos quando eles me avisam que entrou no ar :-)

  • PatriciaLup01
    Opções

    Olá Leila, muito obrigada pelo apoio!!

    Seus cursos me ajudaram com informações, e me encorajarm bastante também :)

    Ainda tenho cupons sim. Fiz 50 gartuitos. Segue abaixo para divulgar, e se qusier me passar um feed back depois também, ficaria feliz :)

    https://www.udemy.com/draft/1729994/?couponCode=SEUPRESENTE

    Gratidão!

  • PatriciaLup01
    Opções

    Hahaha! Pena que é conversão gratuita rs... O curso é pago, mas todos os inscritos foram com o cupom de gratuito ^^

  • SolangeApar424
    Opções

    Olá, identifiquei muito com este caso, porque eu também demorei 1 ano para publicar o meu curso. Vencer os medos realmente é uma conquista! Achava ser a única!

    Que bom que temos esse tira-dúvidas, este apoio aqui.

    Também deixei o curso precificado e criei cupom gratuíto. Achei a melhor alternativa.

    Agora porém, não sei como gerar um link do curso para fazer essa mesma estratégia de divulgação. Alguém pode me ajudar?

  • PatriciaLup01
    Opções

    Fico muito feliz em saber que também não fui a única. E que o fato de ter compartilhado esta dificuldade torna muito mais fácil o processo, afinal não é vergonha termos medo de alguns sentimentos :)

    Gear o link com o cupom de desconto você quer dizer? Assim que gera o cupom o link aparece, ai ja copiei e colei. Mas você pode ir na página do instrutor mesmo, ali onde colocamos as aulas... em baixo tem Gerenciamento do curso > Promoções > ai tem o cupom criado. Lá tem o link :)

    Espero ter ajudado, e muito sucesso!!!

  • EsterZhangBR
    Opções

    Parabéns Patrícia! Sucesso e jiā yóu (vamô que vamô) como diriam os chineses!

    Sei como é trabalhoso criar um curso, ainda mais porque não o fazemos apenas para nós mesmos, mas também para os outros. E sim, é muito gratificante!

    A dica que eu deixo depois de completar quase 1 ano ativa na Udemy é:

    - usufruir dessa comunidade e de todo conteúdo da plataforma (é bastante coisa)

    - tentar usar uma técnica que te dite uma disciplina para publicar seu próximo curso o mais rápido possível (o quanto antes estiver no ar melhor) ex: Técnica 50 vezes mais.

    - se mostrar nos vídeos é bem importante :) a useloom é um bom App pra isso!

    Abraçøs!

  • PatriciaLup01
    Opções

    Olá Ester! Realmete, é bem trabalhoso mesmo. Envolve de conteúdo a edição ne rs...

    Muito obrigada pelas dicas! Foram realmente bastante úteis, ambas!

    Inclusive quero começar mesmo a fazer videos no formato que apareço mesmo também, muito obrigada! :smileyvery-happy:

  • @PatriciaLup01
    menina, só vi agora! estava meio off nesses dias! desculpa! vou divulgar sim! Obrigada e mais uma vez, SUCESSO!


    @PatriciaLup01
    escreveu:

    Olá Leila, muito obrigada pelo apoio!!

    Seus cursos me ajudaram com informações, e me encorajarm bastante também :)

    Ainda tenho cupons sim. Fiz 50 gartuitos. Segue abaixo para divulgar, e se qusier me passar um feed back depois também, ficaria feliz :)

    https://www.udemy.com/draft/1729994/?couponCode=SEUPRESENTE

    Gratidão!


  • CarlosDelfin65
    Opções

    Parabéns, muito sucesso.

  • PatriciaLup01
    Opções

    Muito obrigada Carlos! Pra todos nós, Sucesso também :)

  • PatriciaLup01
    Opções

    Oi Leila!!

    Claro, não se preocupe! compreendo bem também :smileywink:

    Obrigada pelo apoio, tanto o moral como a nivel de aprendizado :)

    Se der me passa um feed-back com sua opinião, quando puder...Estou em processo de gravação também de uns módulos para completar o curso, pensei no curso o mais completo possível... :smileyhappy: