Oficialmente Produtora Udemy, depois de 1 ano :)

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Oficialmente Produtora Udemy, depois de 1 ano :)

Ir para a Solução

Boa tarde a todos! 

 

Estava com curso engatilhado para a analise a 1 ano, acreditam? Mas esta semana consegui finalizar, enviei ontem, e hoje já tive a aprovação!! 

 

Acho que ficamos com medo, vergonha, e o fato de sempre achar que o seu curso pode não ser bom suficiente para as pessoas... Mas consegui, venci meus medos e hoje estou ainda mais empolgada com a ideia de criar novos cursos e transmitir conhecimento também, ainda mais depois de olhar o forúm e a opinião de vocês, colegas  🙂

 

Meu curso foi aprovado agora meio dia, e tenho 10 inscritos ^^ pode parecer pouco, mas é bem gratificante ver que as pessoas ao menos se interessaram pelo que você criou, sabe?

Como estratégia, peguei o cupom gratuito gerado e divulguei em grupos do Whatsapp, mas deixei o curso a venda mesmo e não gratuito. 

 

Gostaria muito também da opnião de vocês, caso interesse claro.

Tenho ainda 40 cupons gratuitos, eu posso colocar aqui pra quem quiser ver o curso também?

2 SOLUÇÕES ACEITES

Ir para a Solução

Nos meus cursos eu uso as Tarefas. Nesse caso quando um aluno responde recebo uma mensagem na própria plataforma como na imagem abaixo. Vale salientar que a grande maioria não faz as tarefas, mesmo assistindo às aulas. 

 

tarefa.png

 

 

Ver solução na publicação original

RafaelN
Community Moderator
Community Moderator

Ir para a Solução

Parabéns Patricia, seja bem-vinda à Udemy! Mal podemos esperar para ver quanto conteúdo você criará por aqui, mas já desejamos muito sucesso para o seu curso! Como dica, recomendo acessar a nossa central de ensino para novos instrutores, há muitas dicas bacanas sobre criação de cursos por lá.


Rafael - International Community Team

Ver solução na publicação original

24 RESPOSTAS 24

Ir para a Solução

Parabéns pelo curso. No início eu também fiquei apreensivo apesar de ter experiência lecionando presencialmente. Estou com pouco mais de um ano como instrutor publicado e a cada dia penso como melhorar os cursos que já publiquei e criar novos. São muitas ideias e cada uma uma e um desafio. Desejo sucesso na jornada.

Ir para a Solução

Obrigada pelo Feed-back! Não vejo a hora de fazer 1 ano tb 🙂 Com certeza vou ser que nem você de ficar pensando nas melhorias e desenvolvimento dos cursos. Aproveitando, não temos acesso ao exercicio que o aluno faz não? Caso sim, onde podemos ver você sabe? Não acho aqui de jeito nenhum 😕

Sucesso também 🙂

Ir para a Solução

Nos meus cursos eu uso as Tarefas. Nesse caso quando um aluno responde recebo uma mensagem na própria plataforma como na imagem abaixo. Vale salientar que a grande maioria não faz as tarefas, mesmo assistindo às aulas. 

 

tarefa.png

 

 

Ir para a Solução

Muito obrigada mesmo pelo Feed-Back!! Tive uma resposta, agora apareceu aqui este item 🙂 Que pena que eles não fazem.... não imaginava  😕 Mas parando pra pensar, curso presencial é assim tb ne...

Obrigada!!!

 

Ir para a Solução

Olá, identifiquei muito com este caso, porque eu também demorei 1 ano para publicar o meu curso. Vencer os medos realmente é uma conquista! Achava ser a única!

 

Que bom que temos esse tira-dúvidas, este apoio aqui.

 

Também deixei o curso precificado e criei cupom gratuíto. Achei a melhor alternativa. 

 

Agora porém, não sei como gerar um link do curso para fazer essa mesma estratégia de divulgação. Alguém pode me ajudar?

Ir para a Solução

Fico muito feliz em saber que também não fui a única. E que o fato de ter compartilhado esta dificuldade torna muito mais fácil o processo, afinal não é vergonha termos medo de alguns sentimentos 🙂

 

Gear o link com o cupom de desconto você quer dizer? Assim que gera o cupom o link aparece, ai ja copiei e colei. Mas você pode ir na página do instrutor mesmo, ali onde colocamos as aulas... em baixo tem Gerenciamento do curso > Promoções > ai tem o cupom criado. Lá tem o link 🙂 

 

Espero ter ajudado, e muito sucesso!!!

 

Anonymous
Não aplicável

Ir para a Solução

Parabéns e sucesso @PatriciaLup01 !! 

Ir para a Solução

Obrigada Leila! Fiz alguns dos seus cursos também, me ajudaram ^^ Gratidão, e sucesso também!

Anonymous
Não aplicável

Ir para a Solução

Que bom!! 🙂 se ainda tiveres cupons gratuitos ou com desconto e quiseres me passar eu compartilho com prazer pois sempre divulgo os cursos dos meus alunos quando eles me avisam que entrou no ar 🙂 

Ir para a Solução

Olá Leila, muito obrigada pelo apoio!!

Seus cursos me ajudaram com informações, e me encorajarm bastante também 🙂

 

Ainda tenho cupons sim. Fiz 50 gartuitos. Segue abaixo para divulgar, e se qusier me passar um feed back depois também, ficaria feliz 🙂

 

https://www.udemy.com/draft/1729994/?couponCode=SEUPRESENTE

 

Gratidão!

Anonymous
Não aplicável

Ir para a Solução

@PatriciaLup01 menina, só vi agora! estava meio off nesses dias! desculpa! vou divulgar sim! Obrigada e mais uma vez, SUCESSO! 


@PatriciaLup01  escreveu:

Olá Leila, muito obrigada pelo apoio!!

Seus cursos me ajudaram com informações, e me encorajarm bastante também 🙂

 

Ainda tenho cupons sim. Fiz 50 gartuitos. Segue abaixo para divulgar, e se qusier me passar um feed back depois também, ficaria feliz 🙂

 

https://www.udemy.com/draft/1729994/?couponCode=SEUPRESENTE

 

Gratidão!


 

Ir para a Solução

Oi Leila!!

Claro, não se preocupe! compreendo bem também Piscadela do Smiley

Obrigada pelo apoio, tanto o moral como a nivel de aprendizado 🙂

Se der me passa um feed-back com sua opinião, quando puder...Estou em processo de gravação também de uns módulos para completar o curso, pensei no curso o mais completo possível... Smiley feliz

Ir para a Solução

Adorei sua postagem e me encorajou a iniciar meu curso. Faz 6 anos que venho tomando coragem e até hoje nada. Cada dia que passa adquiro mais conhecimento que podem ser transmitidos à outras pessoas mas bate esse sentimento de auto reprovação. Mas... acho que agora o material sai do escopo. Obrigado por compartilhar suas experiências. Boa sorte com seu trabalho. 😉

Ir para a Solução

Que bom, Obrigada! Me deixou muito feliz ver que minha postagem encorajou você 🙂

De domingo pra hoje, e tenho 24 alunos, e com feed- back positivo de uma aluna 🙂

Como usei esta estretégia do gratuito para ter números também e ajudar tanto para aparecer na página e trazer credibilidade, quanto para ter feed-backs, ainda não tive venda. Mas acredito que em 2 dias ter 24 alunos já é um sinal de que sim, as pessoas querem nos ouvir e aprender conosco ^^ 

No mercado digital também já estudo desde 2016, mas a corgem real veio agora! E te digo, continua em frente mesmo, depois que damos este 1º passo vai ficando mais fácil 🙂

Muito sucesso pra você!!!

Ir para a Solução

Obrigado e que continue com esta transparência e simplicidade. Obrigado de verdade!

Ir para a Solução

Muito obrigada também!! E pra você, coragem, foco e sucesso 🙂 Não sei você, mas proscrastinar faz parte também deste processo da demora rs...buscar evitar isso é bom ^^

RafaelN
Community Moderator
Community Moderator

Ir para a Solução

Parabéns Patricia, seja bem-vinda à Udemy! Mal podemos esperar para ver quanto conteúdo você criará por aqui, mas já desejamos muito sucesso para o seu curso! Como dica, recomendo acessar a nossa central de ensino para novos instrutores, há muitas dicas bacanas sobre criação de cursos por lá.


Rafael - International Community Team

Ir para a Solução

Olá Rafel, obrigada!! 🙂 

 

Me tira duas dúvidas por favor.  Ainda tenho cupom gratuito disponivel, posso enviar aqui na comunidade pra quem se interessar, e também pra receber feed-backs de outros instrutores?

 

Outra coisa, conversão de quase 40%, é uma conversão boa aqui na Udemy?

Obrigda 🙂

Anonymous
Não aplicável

Ir para a Solução

@PatriciaLup01 40% conversão em curso pago é o meu sonho de consumo 🙂 

Ir para a Solução

Hahaha! Pena que é conversão gratuita rs... O curso é pago, mas todos os inscritos foram com o cupom de gratuito ^^

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas