Oficialmente um Instrutor "Publicado" MUITO FELIZ!!! + PRESENTES PARA VOCÊS...

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Oficialmente um Instrutor "Publicado" MUITO FELIZ!!! + PRESENTES PARA VOCÊS...

Galera, passei os últimos dias totalmente offline da Comunidade mas foi para uma boa causa!

 

Finalmente terminei meu PRIMEIRO CURSO!!! AEEEE Uhulll Smiley muito feliz

 

E para comemorar gostaria dar UM PRESENTE a vocês...

 

Se você é Profissional de Marketing ou trabalha com Marketing Digital estou liberando 21 Cupons GRATUITOS para acessar meu Curso rápido e direto ao ponto.

 

Isso mesmo APENAS 21. Corre lá enquanto dá tempo!

 

Link direto já com o cupom: https://www.udemy.com/marketing-digital-para-profissionais-de-marketing/?couponCode=MKTGRATIS

 

Caso não consigam acessar o link, o código do cupom é: MKTGRATIS

 

Um forte abraço e vamos em direção ao TOPO!!!

 

Edson Guimarães.

 

Ps: Serei muito grato por receber feedbacks sinceros deste curso. Vamos pra cima!

4 RESPOSTAS 4

Parabéns!!!!! Grande tema! Vou fazer o curso e te dou um feedback. Sucesso, colega e boa sorte!!


@EdsonMoreira  escreveu:

Galera, passei os últimos dias totalmente offline da Comunidade mas foi para uma boa causa!

 

Finalmente terminei meu PRIMEIRO CURSO!!! AEEEE Uhulll Smiley muito feliz

 

E para comemorar gostaria dar UM PRESENTE a vocês...

 

Se você é Profissional de Marketing ou trabalha com Marketing Digital estou liberando 21 Cupons GRATUITOS para acessar meu Curso rápido e direto ao ponto.

 

Isso mesmo APENAS 21. Corre lá enquanto dá tempo!

 

Link direto já com o cupom: https://www.udemy.com/marketing-digital-para-profissionais-de-marketing/?couponCode=MKTGRATIS

 

Caso não consigam acessar o link, o código do cupom é: MKTGRATIS

 

Um forte abraço e vamos em direção ao TOPO!!!

 

Edson Guimarães.

 

Ps: Serei muito grato por receber feedbacks sinceros deste curso. Vamos pra cima!


 

Muito obrigado meu nobre @JacquesMiranda !!! Forte abraço e vamos pra cima!

Anonymous
Não aplicável

Parabéns e sucesso! 

Tenho que agradecer a você também Professora! Em parte foi uma das pessoas que me motivou a ir do começo ao final, se não fosse seu curso rsrs Obrigado @Anonymous 

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas