Onde está o suporte? Ps: Isso não é uma provocação, apenas uma pergunta

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Onde está o suporte? Ps: Isso não é uma provocação, apenas uma pergunta

help.png

Amigos,

 

Estou com um problema onde meus alunos não conseguem fazer o downlaod de um curso, mesmo estando todas as aulas habilitadas para tal, apenas fica um "simbolo de proibido" ao tentar baixar, ai o aluno fica entrando em contato comigo, questionando o fato de que ao comprar foi informado que poderia baixar.

Eu entro em contato com o suporte, envio o problema (via ticket) o que nos faz apenas ficar orando esperando retorno, que não vem.

Antes que algum responsável pela comunidade diga que existe os canais para suporte, mas somente estou aqui pq não adianta enviar ticket, vcs não respondem, então fica a questão:

 

Prezados administradores, estou com um sério problema com os alunos, que me pedem uma solução que eu não tenho como resolver, mas sou cobrado pq "supostamente eu disse" que o download estava disponível.

Por favor, alguém consegue me ajudar?

 

 

 

 

 

5 RESPOSTAS 5

E no final esse problema vai resultar em avaliações ruins para vc, que é o instrutor, e não para a Udemy que é a causa do problema. Já aconteceu algo parecido comigo, mas não dos vídeos e sim dos arquivos .zip que colocava para download com material que seria usado nas aulas. 

Acabou que até o problema ser resolvido eu tomei avaliações ruins, mesmo informando que o problema não era da minha alçada para resolver. 

 

Na época, a solução que me passaram foi pedir para o aluno desabilitar o Protocolo IPV6 das configurações da Internet. E resolveu até onde eu lembro.

Siga os passos:

01.png02.png

 

A resposta do suporte foi que "alguns cursos" tem sistema anti-pirataria, e que se eu quiser liberar o download teria que disponibilizar um a um nas aulas, ou seja, para que diabos server a opção que marcamos nas aulas? Ei vc pode argumentar, mas isso é para nossa propria segurança, mas eu ja comprei meu próprio curso no mercado livre por 5 reais, acho que vou fazer isso para poder baixar as aulas. Eu não tenho como agora, um curso com 120 aulas, ir uma a uma e disponibilizar as aulas para o aluno, e eles dizem que eu posso fazer isso buscando da biblioteca, ai eu faço isso e estando numa aulas por exemplo chamada, Aula Introdução.mp4, mas essa aula não esta na biblioteca? ou seja, solução? subir aula por aula novamente? Que tristeza não ter suporte, apenas receber links para eu ler "como fazer" coisa que nada tem haver com o problema.

As malditas respostas prontas. Tenho uma tese de que o pessoal do suporte não quer ou não se esforça para entender o problema. Eles leem o assunto do mensagem de e-mail e não corpo da mensagem. Deve ser isso, porque a gente explica a situação e demora até que alguém do suporte consiga entender. 

Se eu fosse vc continuaria enviando e-mails para eles. Até que pegue alguém do suporte que entenda o problema para te ajudar. 

DaniloMota
Community Champion Community Champion
Community Champion

Complicado isso mestre Othon. Será que você pode ajudar @Giuliana C ?

Bella
Community Manager
Community Manager

Olá @OthonMoraes, obrigada pelo seu feedback em relação ao suporte, já passamos seus comentários para nossa equipe. Vejo que você e seus alunos estão enfrentando este problema há um tempo e peço sinceras desculpas pelas inconveniências que isto tem causado a vocês.

 

Eu alertei a equipe que você anda esperando mais tempo do que o normal por uma resposta. Por favor, sinta-se à vontade para voltar a responder no seu ticket se você precisar de mais assistência ou tiver alguma dúvida sobre as informações recebidas. Eles são a equipe adequada para ajudar com problemas técnicos na plataforma, uma vez que aqui na comunidade não temos acesso à sua conta ou às ferramentas necessárias para poder ajudar. Porem sempre faremos o possível para nos comunicar com a equipe sobre os problemas que você estiver tendo. 

 

No futuro, também recomendamos que peça aos seus alunos que entrem em contato com nossa Equipe de Suporte ao Aluno para que possamos ajudá-los diretamente.

 

Quero que você saiba que agradecemos e valorizamos muito o seu feedback, pois ele nos ajudará a melhorar nossos serviços. Por favor, me avise se houver alguma outra coisa com que eu possa ajudar! 

 

Bella Almeida

Udemy Community

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas