Onde posso encontrar os melhores bancos de imagens?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
RafaelN
Community Moderator
Community Moderator

Onde posso encontrar os melhores bancos de imagens?

Pedimos a dois de nossos campeões da comunidade onde eles encontram as melhores fotos para usar em seus cursos. Obrigado a @LindsayMarsh e @JasonDion pelas suas recomendações.

Lindsay Marsh: Como um designer gráfico há mais de 14 anos e agora um instrutor de design gráfico aqui na Udemy, eu recebo muito essa pergunta. Existem vários lugares para encontrar fotos e vídeos fantásticos. Uma das poucas opções de código aberto que eu gosto de usar é o pexels.com. Todas essas imagens têm a licença Creative Commons 0. O que isso significa é que você está livre para usar estas fotos em seus vídeos quantas vezes quiser e nenhum crédito é necessário. Existe até um pexels.com que contém trechos de vídeo. Porém, não há tanto material disponível como em um site pago, então esteja ciente disso.

O Pixabay.com é outro site de banco de imagens com creative commons gratuito. Alguns outros sites de fotos pagas que conheci e passei a confiar ao longo dos anos são o istockphoto.com e o Shutterstock. Eles contêm uma grande variedade fotos baratas, bem como trechos de vídeos. Outra grande adição à minha biblioteca de imagens pagas é o acervo da Adobe. As fotos aqui tendem a ser um pouco mais caras, mas a qualidade é excelente e de primeira qualidade. Eu as uso frequentemente para projetos de nível profissional. Elas também têm bancos de vídeos para suas aulas em vídeo.

Jason Dion: Há muitos lugares on-line para obter bancos de imagens. Dois dos meus favoritos são o pixabay.com e o Shutterstock.com. O Pixabay é ótimo porque é um site gratuito, mas é mais limitado no que você vai encontrar.O Shutterstock é um site incrível e você pode comprar grandes pacotes de créditos de fotos por mês. Por exemplo, este mês eu estava editando dois novos cursos e precisava de centenas de fotos. Consegui comprar 750 fotos por cerca de US$ 169. O problema é que eu tive que baixá-los todos em 30 dias. Qualquer que seja o site que você use, garanta que as imagens permitam o uso comercial. Você não pode simplesmente usar imagens do images.google.com. Isso é violação de direitos autorais e se o dono reclamar para a Udemy, seu curso será retirado do ar! Você usa imagens para o seu curso? Você usa esses serviços ou outros serviços?


Rafael - International Community Team
0 RESPOSTAS 0
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas