Opções de Pagamento nas vendas

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Opções de Pagamento nas vendas

Boa tarde amigos!

Para viabilizar campanhas de  divulgação através de anúncios pagos, é necessário um valor maior que os valores promocionais divulgados pela plataforma.

 

Para se viabilizar as vendas em escala, seria necessário opções de parcelamento através de cartões de credito como todas as demais plataformas aqui do Brasil.

Não consegui localizar na plataforma, se teríamos  essa opção para configurar o parcelamento para vendas no mercado brasileiro.

 

Busquei essa informação no suporte por diversas vezes, mas somente recebi informações meio confusas e truncadas, informando que não teríamos opções de parcelamento para o Brasil; somente para vendas para outros países através de Paypal, AplePay e outras processadores de pagamentos

internacionais.

 

Está correto essa informação? somente temos a opção de vender através de cartão de credito em pagamento único? além de Boleto, pix etc.

 

Agradeço informações a respeito dessa questão.

Grato

Wanderley Franco

 
0 curtidas
 
 
 
 
 
  •  
1 RESPOSTA 1

Boa tarde! Na minha opinião não vale a pena investir em tráfego direto na udemy, vc não consegue fazer instalação de pixel de conversão, entre outras desvantagens.

 

Vc pode criar um cupom com valor que achar adequado, mas pelo meus testes com cupons acontece muitas vezes da Udemy oferecer o mesmo curso mais barato na própria página do curso.

 

Exemplo: 

Vc anuncia CURSO X por 99,90, na página do próprio curso vai estar lá CURSO X por 22,90.

 

Fora que vc está direcionando o seu tráfego para uma oceano de concorrentes vendendo por valores promocionais.

 

Dito tudo isso investiria em crescimento da sua rede social para ter mais alcance nas suas postagens orgânicas, grupos whatsapp, canal no telegram.

 

E aí vc poderia divulgar seus cursos e cupons diretamente para essas pessoas, seria um investimento de médio longo prazo.

 

Mas essa e minha percepção sobre o assunto não e uma regra, talvez vc encontre uma forma mais eficiente de anunciar e ness caso compartilhe, pois quero aprender mais tbm.

 

Espero ter ajudado!

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas