Opções de parcelamento

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Opções de parcelamento

Boa noite amigos!

Para viabilizar campanhas de  divulgação através de anúncios pagos, é necessário um valor maior que os valores promocionais divulgados pela plataforma.

 

Para se viabilizar as vendas em escala, seria necessário opções de parcelamento através de cartões de credito como todas as demais plataformas aqui do Brasil.

Não consegui localizar na plataforma, se teríamos  essa opção para configurar o parcelamento para vendas no mercado brasileiro.

 

Busquei essa informação no suporte por diversas vezes, mas somente recebi informações meio confusas e truncadas, informando que não teríamos opções de parcelamento para o Brasil; somente para vendas para outros países através de Paypal, AplePay e outras processadores de pagamentos

internacionais.

 

Está correto essa informação? somente temos a opção de vender através de cartão de credito em pagamento único? além de Boleto, pix etc.

 

Agradeço informações a respeito dessa questão.

Grato

Wanderley Franco

2 RESPOSTAS 2
DaniloMota
Community Champion Community Champion
Community Champion

Pelo que me lembro, a Udemy parcela no cartão após a pessoa comprar acho que 4 cursos no valor promocional... 

Um outro problema é que a Udemy não tinha a opção de Pix até pouco tempo... não sei hoje em dia. É difícil pois tudo isso atrapalha vender mais aqui pela plataforma.

David H.
Community Moderator
Community Moderator

Olá, Wanderley.

 

Espero que esteja bem!

 

Gostaria de agradecer pelo post e também lhe informar que a opção de parcelamento está temporariamente desativada por conta de manutenção na ferramenta e todos serão notificados uma vez que a opção retornar, porém, infelizmente, não sabemos um tempo estimado.

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas