Opinião sobre um curso de PROPÓSITO. O que vocês acham?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Opinião sobre um curso de PROPÓSITO. O que vocês acham?

Olá pessoal, estou empolgado com a participação da galera aqui, e assim como minha assinatura me denuncia, eu tenho uma paixão por "propósito", o porquê fazemos o que fazemos. Sou vidrado na teoria do Golden Circle, e pretendo fazer um curso sobre isso, com base teórica e uma tendência de prática real para cada aluno. O objetivo é criar uma base para os meus próximos cursos que irei lançar. Como não tem nada no Insights, queria saber a opinião de vocês, me ajudem aí. =D

 

PS: Pretendo não deixá-lo gratuito, mas vou distribuir o máximo de cupons free que eu puder, pra montar base mesmo.


"Propósito - Essa deve ser a palavra que move nossa vida"
2 RESPOSTAS 2
RafaelN
Community Moderator
Community Moderator

Olá Bruno, talvez se você puder nos explicar mais sobre o assunto do curso os outros intrutores possam te ajudar 🙂


Rafael - International Community Team

é sobre criar um "porquê" do nosso modelo de negócios. Como existem missão, visão e valores em qq empresa, hoje muitos tem procurado o próposito, que vai mais além desses 3 pilares tradicionais da administração. É uma característica mais profunda que cria conexão com o público alvo e gera uma grande empatia pelo seu negócio (qualquer que seja a área de atuação).

 

E utilizamos a ferramenta Golden Circle para achar esse propósito. O objetivo é mostrar todo o potencial da ferramenta, elucidar sobre o motivo de se ter um propósito e propôr na prática, que o aluno siga os passos do aprendizado para que encontrem esse "porquê".

 

Isso é muito usado nos negócios, mas pode ser usado em qualquer ação da vida.  😃

Não tem conexão com nenhuma atividade de coach, pois eu não tenho essa formação.

Mas tenho muita experiência com mentoria em programas de empreendedorismo, como Startup Weekend, Hackaton e tantos outros.


"Propósito - Essa deve ser a palavra que move nossa vida"
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas