Os pagamentos de agosto estão a caminho

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bella
Community Manager
Community Manager

Os pagamentos de agosto estão a caminho

Ir para a Solução

Olá a todos,

 

Como vocês devem ter visto, atualmente há um problema com o relatório de receita em que a data de pagamento esperada para a maioria dos meses, incluindo agosto de 2022, é exibida como 7 de Novembro. Gostaríamos de informar que os pagamentos de Agosto ainda estão definidos para serem pagos hoje, 7 de Outubro. Esperamos entregá-los nas próximas horas.

 

Estamos trabalhando para resolver esse problema de exibição e pedimos desculpas por qualquer confusão ou alarme causado. Obrigado a todos que reportaram o problema!

 

Qualquer dúvida, não hesite em contatar nossa equipe de suporte que eles ficarão felizes em ajudar. 

1 SOLUÇÃO ACEITE
Bella
Community Manager
Community Manager

Ir para a Solução

Olá pessoal, obrigada por seus comentários, pela compreensão e paciência. Pedimos desculpas por qualquer inconveniência durante esse problema técnico e pela demora em responder devido ao fim de semana.

 

Todos os valores de pagamento dos instrutores foram enviados. Os usuários do Payoneer e do PayPal já devem ter seus pagamentos entregues.

 

Qualquer outro problema, por favor entre em contato diretamente com instructorsupport@udemy.com que nossa equipe terá o prazer de ajudar.

 

Bella Almeida

Comunidade Udemy 

Ver solução na publicação original

8 RESPOSTAS 8
DaniloMota
Community Champion Community Champion
Community Champion

Ir para a Solução

Obrigado por avisar!!!

Ir para a Solução

Obrigado 😊

Ir para a Solução

Eu vou ser honesto é o segundo mês que isso acontece e sinceramente esses atrasos me deixam preocupado e um pouco desapontado. Obrigado por nos tranquilizar!

 

Ir para a Solução

O pagamento não foi feito hoje, como era esperado e continua a data de 8 de novembro.

Quando será feito de fato?

Ir para a Solução

Oi @Bella as crianças aqui pediram pra perguntar quando sai a resolução dessa situação. Da um alô aqui pra nós. Dia das crianças chegando, sabe, aí é complicado não ter esse valor em conta.

 

Abraços,

 

Edu

Bella
Community Manager
Community Manager

Ir para a Solução

Olá pessoal, obrigada por seus comentários, pela compreensão e paciência. Pedimos desculpas por qualquer inconveniência durante esse problema técnico e pela demora em responder devido ao fim de semana.

 

Todos os valores de pagamento dos instrutores foram enviados. Os usuários do Payoneer e do PayPal já devem ter seus pagamentos entregues.

 

Qualquer outro problema, por favor entre em contato diretamente com instructorsupport@udemy.com que nossa equipe terá o prazer de ajudar.

 

Bella Almeida

Comunidade Udemy 

Vanda
Observador
Observador

Ir para a Solução

Eu sou utilizadora do PayPal e até agora nada. São quase seis horas da tarde e nada. Acho uma falta de respeito uma empresa grande, como é a Udemy, não ter no mínimo enviado um e-mail aos instrutores com uma explicação. Não é o meu caso, os meus rendimentos da Udemy não são relevantes, mas muita gente depende das vendas na Udemy para pagar as contas. É muito triste. 

Ir para a Solução

Olá @Vanda , obrigado por reportar essa situação.

 

Por favor, entre em contato diretamente com instructorsupport@udemy.com que nossa equipe terá o prazer de ajudar.

 

Tenha um excelente dia e desculpe esse transtorno.

 

Guilherme - Udemy Community Team

Guilherme
Udemy Community Team
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas