Os valores das minhas vendas estão zeradas

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Os valores das minhas vendas estão zeradas

Sou um velho professor veterano, com mais de 35 anos de docência. Estou triste, abatido, sem esperança neste mundo. Com muito sacrifício e centenas, centenas de horas de trabalho para adequar meus cursos ao exigente padrão da Udemy, vejo minhas vendas zerarem. Sim, dos meus 11 cursos postados, 9 estão sem nenhuma venha e um deles, fiz sete vendas mas o valor que tenho direito de receber, simplesmente está ZERO.  Isso mesmo, ZERO Real por 7 vendas.

 

Alguém, pelo amor de DEUS, por misericórdia, por pena desse velho, pode me responder como isso é possível?

 

Fiz 7 vendas de um curso de alta complexidade, onde passei mais de 30 anos para adquirir expertise no conteúdo e vejo simplesmente as 7 vendas não terem valor nenhum. ZERO. Não estou exagerando. ZERO pelas 7 vendas. Alguém pode me ajudar no sentido do que fazer? 

4 RESPOSTAS 4

Essas vendas não foram através de cupons gratuitos???

Confira isso no seu relatório de desempenho.

 

As vezes as regras demoram a aparecer quando essas vendas foram feitas??

 

Entre em contato com suporte, pois aqui na comunidade os moderadores não costuma conseguir resolver esse tipo de questão.

 

E fica tranquilo vc só iria receber daqui a 2 meses então tem tempo de vc exlclarecer.

Obrigado pelo retorno, Prof. Seara. Minha intenção de fazer a pergunta ao amigo não foi em busca de solução. Evidentemente que sei que o amigo não tem como resolver. Foi no sentido de perguntar se o amigo sabe porque acontece isso, já que é veterano e no sentido de saber se isso é normal, Sei que tudo na UDEMY é hiper super burocrático. Tudo é por e-mail para o suporte. Não temos um telefone no Brasil. Não temos um contato via CHAT e muito menos por WhatsApp. Mas valeu. Desculpe se não me fiz entender na minha mensagem anterior.

 

Muito obrigado e sucesso.

 

Prof. MSC. José Luiz Oliveira

Oi @expertiseead20 , sobre suas vendas, entre em contato com o suporte ao instrutor.

Segue o e-mail de contato: instructorsupport@udemy.com

 

Sobre a quantidade de vendas, eu vi em seu perfil que já tem quase 3 mil alunos. A melhor forma de vender os novos cursos é enviando e-mails promocionais aos alunos que já estão cadastros em seus cursos. Crie um cupom de desconto, crie uns 10 cupons grátis e distribua entre seus alunos para que os novos cursos não apareçam sem vendas. É mais fácil vender cursos quando o cliente vê que ele já possui outros clientes inscritos. Passa mais confiança de ser um produto de qualidade. 

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas