Pós-venda & Atendimento | A Chave Para Fidelizar Seus Alunos e Vender Mais $

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Pós-venda & Atendimento | A Chave Para Fidelizar Seus Alunos e Vender Mais $

Pessoal, tudo bem? 

 

Só gerando uma reflexão de 1 assunto que tem me feito vender mais e fidelizar os alunos para um próximo curso (em breve)...

 

Tenho visto feedbacks incríveis sobre dar atenção. Faço isso basicamente de 2 formas: 

  • Grupo fechado para os alunos no Facebook;
  • Respondendo TODAS as Tarefas, Desfios Práticos, Q&A;

Vejo que quando damos ATENÇÃO devida e realmente demonstramos interesse em ajudar os alunos, colhemos os frutos disso –– e digo isso não por interesse ($), digo por interesse genuíno em AJUDAR.

 

Então, pessoal –– foquem esforços em ajudar seus alunos em todos os aspectos. O pós-venda, neste caso, vai te ajudar MUITO a ganhar mais autoridade, credibilidade, avaliações positivas, etc.

 

Gostaria de compartilhar este hack aqui com todos pois tem me ajudado bastante a crescer com meu curso e o melhor, compartilhar e ajudar outras pessoas com aquilo que tem dado certo pra mim.

 

Um abraço.

 

Mãos à obra.

2 RESPOSTAS 2
Anonymous
Não aplicável

é o que eu tenho feito e tem me ajudado muito! eu foco na satisfação e na fidelização dos meus alunos. Também tenho grupo e mesmo a minhas redes sociais são feitas a criar conteúdo relantes para eles, responder dúvidas e relacionamento. Os resultados eu vejo claramente na taxa de reinscrição nos meus cursos 🙂

Pois é, Leila – antes mesmo de criar este meu curso, fiz um benchmarking com alguns outros cursos e ví que esta parte do pós-venda/relacionamento era bem "fraquinha" com isso, foi um dos pontos os quais eu quis trabalhar bem, sabe? Daí, tenho colhido bons frutos. Muito legal sua postura, acho que este é o caminho mesmo. Abraços.


@Anonymous  escreveu:

é o que eu tenho feito e tem me ajudado muito! eu foco na satisfação e na fidelização dos meus alunos. Também tenho grupo e mesmo a minhas redes sociais são feitas a criar conteúdo relantes para eles, responder dúvidas e relacionamento. Os resultados eu vejo claramente na taxa de reinscrição nos meus cursos 🙂


 

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas