PRMOÇÕES

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

PRMOÇÕES

Como faço para não participar das promoções da udemy?

Outra dúvida:
Se eu criar 2 cupons de desconto um com nome: AA e outro com nome BB eu sei quanto no AA e quanto vendeu no BB? ou aparece em um "bolo" só?

4 RESPOSTAS 4

Francine, 

 

Para você não participar das promoções da Udemy, você tem que configurar isso no seu painel de controle. Entretanto, essa não é uma boa ideia, haja vista que quando participamos das promoções, o nosso curso é sempre vendido.

 

Pense a respeito.

 

Abraços,

 

Fernando Santos Dantas

Obrigada pela resposta! Mas se eu tirar para um teste depois posso colocar de novo?


@Fernando_Dantas  escreveu:

Francine, 

 

Para você não participar das promoções da Udemy, você tem que configurar isso no seu painel de controle. Entretanto, essa não é uma boa ideia, haja vista que quando participamos das promoções, o nosso curso é sempre vendido.

 

Pense a respeito.

 

Abraços,

 

Fernando Santos Dantas


 

Oi Francine.
Você como instrutora tem a liberdade de fazer parte de nossos acordos promocionais e depois cancelar. Não há nenhum problema em fazer isso.

Para saber um pouco mais a respeito, sugiro que acesse este artigo de suporte.

Você pode sim habilitar e desabilitar as promoções como @NicoleC menciou mas pelo que me lembro não é instantâneo. Pode levar alguns dias.

 

Sobre os cupons, você sabe sim o quanto vendeu em cada cupom promocional. Aparece um gráfico mostrando o granto ganhou em cada um.

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas