Como faço para não participar das promoções da udemy?
Outra dúvida:Se eu criar 2 cupons de desconto um com nome: AA e outro com nome BB eu sei quanto no AA e quanto vendeu no BB? ou aparece em um "bolo" só?
Francine,
Para você não participar das promoções da Udemy, você tem que configurar isso no seu painel de controle. Entretanto, essa não é uma boa ideia, haja vista que quando participamos das promoções, o nosso curso é sempre vendido.
Pense a respeito.
Abraços,
Fernando Santos Dantas
Obrigada pela resposta! Mas se eu tirar para um teste depois posso colocar de novo?
@Fernando_Dantas escreveu: Francine, Para você não participar das promoções da Udemy, você tem que configurar isso no seu painel de controle. Entretanto, essa não é uma boa ideia, haja vista que quando participamos das promoções, o nosso curso é sempre vendido. Pense a respeito. Abraços, Fernando Santos Dantas
Oi Francine.Você como instrutora tem a liberdade de fazer parte de nossos acordos promocionais e depois cancelar. Não há nenhum problema em fazer isso.
Para saber um pouco mais a respeito, sugiro que acesse este artigo de suporte.
Você pode sim habilitar e desabilitar as promoções como @NicoleC menciou mas pelo que me lembro não é instantâneo. Pode levar alguns dias.
Sobre os cupons, você sabe sim o quanto vendeu em cada cupom promocional. Aparece um gráfico mostrando o granto ganhou em cada um.