PROBLEMAS NA PLATAFORMA

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

PROBLEMAS NA PLATAFORMA

Boa tarde pessoal,

Eu estou com problemas para visualizar algumas aulas de cursos que comprei e também ate mesmo quando visualizo a 'pagina inicial do curso' de um dos cursos que ministro eu não consigo ouvir o som.

Já enviei uma mensagem ao suporte mas não recebi uma resposta correta para resolver o problema. Alguem ja teve o mesmo problema? O pessoal da equipe tecnica da UDEMY é muito bom mas acredito que não saibam do problema.

No internet explorer eu consigo assistir mas no chrome nao consigo. Limpei os históricos, o cache. Reiniciei a maquina fiz o procecedimento várias vezes e nada. Alguns de seus alunos relatou este problema?

 

Não da para assistir as aulas e acompanhar meus cursos pelo internet explorer. É muito ruim.

li-pagina-inicial-do-curso.PNG

2 RESPOSTAS 2
RafaelN
Community Moderator
Community Moderator

Olá Dalton, 

 

Pedimos desculpas pelo fato do suporte não ter resolvido o seu problema. 

 

Para que nossa equipe possa te ajudar solicitamos que entre em contato pelo link http://support.udemy.com e informe na sua requisição o link do(s) curso(s) e o número da(s) aula(s) de cada curso com a qual que você está tendo problemas para que nossa equipe possa te ajudar de forma adequada. 


Rafael - International Community Team

Muito obrigado @RafaelN! Imagino que seja um problema recorrente, por isso postei. Enviei uma mesnagem utilizando o link indicado. O pessoal é competente, vai resolver

 

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas